INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

BTS é o grupo líder de vendas global pelo segundo ano consecutivo

O grupo de KPOP acaba de atingir uma marca significativa na indústria musical, BTS é lidera a lista de artistas mais vendidos em 2021 globalmente, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica(IFPI), esta é a segunda vez consecutiva que o grupo conquista a primeira posição, transformando-se em um feito inétido para o órgão regulador.

BTS é constituído por 7 artistas, conhecidos como: RM, Jimin, Suga, J-Hope, V, Jungkook e Jin que agregam uma característica pessoal facilmente diferenciada pelos ouvintes, cada um possui uma participação peculiar que aparenta ser o feat perfeito para o formato adotado, a coreografia é outro ponto importante e muito aguardado pelos fãs que lotam os shows e acabam com os ingressos da tour em questão de minutos.


Anúncio ao grupo (Reprodução/Arirang News).


Bangtan Boys possui um formato característico do KPOP, gênero em que o grupo é enquadrado, a cultura coreana conseguiu expressar de forma lenta e gradativa uma indústria promissora. Entre o destaque, temos outros nomes importantes que também foram propulsores e interagem com o público por meio dessa modalidade, Big Bang fora um dos causadores do KPOP junto de TWICE , EXO, BLACKPINK entre outros grupos que mostram que a Industria Fonográfica permanece em constante transformação, pois essa categoria sofreu duras repressões e preconceitos em seu principio, hoje ocupam posições respeitáveis e adquirem uma fatia importante na música.

O TOP 10 publicado pela IFPI foi composta por gigantes da indústria, essa é uma conquista um tanto significativa para a carreira desses artistas, confira:

1. BTS

2. Taylor Swift

3. Adele

4. Drake

5. Ed Sheeran

6. The Weeknd

7. Billie EIish

8. Justin Bieber

9. Seventeen

10. Olivia Rodrigo

Com essa divulgação, pode-se ter a consideração da importância de cada posição, pois cada artista seja com seu Debut (álbum inicial da carreira) ou regravações de importantes composições, empregam talento em suas produções fazendo com que o número de vendas desse conteúdo torne-se apenas consequência.

Foto destaque: BTS. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...