Cantor RM, do BTS, atinge 1 bilhão de streams no Spotfy

2 min de leitura

Nesta quarta-feira (21) o cantor sul-coreano RM, líder do grupo BTS, ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, devido ao lançamento de seu álbum solo “Índigo” que foi lançado recentemente devido a pausa do grupo.

O número inclui todas as faixas disponibilizadas na conta oficial do cantor, que foi impulsionada pelo lançamento do novo álbum, RM possui projeções de entrar no top 10 da Billboard 200.

Segundo a página Hits Daily Double, existe a possibilidade que o álbum “Índigo” retorne a listas dos mais vendidos nos Estados Unidos, na próxima semana, com aproximadamente 50 mil unidades vendidas, fazendo com que RM venha a se tornar o primeiro ídolo sul-coreano a entrar no top 10 das paradas.

O último trabalho do artista tem performado tão bem na indústria, que rendeu a RM sua primeira entrada como solista no Billboard Hot 100, a parada de singles norte-americana mais importante no país, fazendo sua estreia no ranking com a música “Wild Flower”, faixa em parceria com o cantor de Rock Youjeen, que conta na tracklist de seu novo trabalho.


RM em apresentação intimista na Coreia do Sul (Reprodução/Youtube)


Na última quinta-feira (15) o cantor compartilhou com seus seguidores um registro inédito de um show intimista realizado por ele em Seul, capital da Coreia do Sul, onde apresentou as músicas de seu primeiro álbum solo.

Durante o espetáculo RM retornou às suas raízes, se apresentando no coração de Hongdae, onde o astro costumava se apresentar na cena underground do Hip-Hop sul-coreano em sua adolescência.

O show intitulado “RM Live in Seoul @ Rolling Hall”, ocorreu no último dia 5, que contou com a presença de apenas 200 fãs, no início da apresentação o cantor admitiu que seu sonho de longa data era se apresentar no Holling Hall, o show recebeu alguns convidados especiais como os cantores Paul Blanco, Colde e Youjeen da banda Cherry Filter.

 

Foto destaque: RM. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile