INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

CCA 2023: Lady Gaga, Rihanna e Taylor Swift concorrem a “Melhor Canção Original”

CCA 2023: Lady Gaga, Rihanna e Taylor Swift concorrem a

Na última quarta-feira (14), foram anunciados os indicados ao Critics Choice Awards 2023, uma das maiores premiações dedicadas a televisão e ao cinema. Lady Gaga, Rihanna e Taylor Swift completam a lista de concorrentes na categoria “Melhor Canção Original”.


Clipe de “Hold My Hand” (Reprodução/Youtube)


As três cantoras já tinham sido indicadas ao Globo de Ouro 2023, e se enfrentam na mesma categoria. Lady Gaga concorre com “Hold My Hand”, de “Top Gun: Maverick”, Rihanna com o single “Lift Me Up”, trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Semprer”, e Taylor Swift com “Caroline”, do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”.


Clipe de “Lift Me Up” (Reprodução/Youtube)


Também foram indicados na mesma categoria no Critics Choice Awards e no Globo de Ouro, as canções dos filmes “Pinocchio”, “RRR” e “White Noise”. Confira a lista completa dos indicados a categoria:

Melhor Canção Original

Taylor Swift, “Carolina” – Where the Crawdads Sing

Alexandre Desplat, Roeban Katz, Guillermo del Toro, “Ciao Papa” – Guillermo del Toro’s Pinocchio

Lady Gaga, Bloodpop, “Hold My Hand” – Top Gun: Maverick

Tems, Ludwig Göransson, Rihanna, Ryan Coogler, “Lift Me Up” – Black Panther: Wakanda Forever

Kala Bhairava, M.M. Keeravani, Rahul Sipligunj, “Naatu Naatu” – RRR

LCD Soundsystem, “New Body Rhumba” – White Noise


Audio de “Carolina” (Reprodução/Youtube)


A 28° edição da premiação ocorre no próximo ano, no dia 15 de janeiro, às 21h, no Fairmont Century Plaza de Los Angeles, nos Estados Unidos e terá transmissão ao vivo para o Brasil, pela TNT e o HBO Max, sendo esta a primeira vez que um serviço de streaming fará a transmissão. 

A premiação é realizada por uma organização de críticos dos Estados Unidos e do Canadá, a Critics Choice Association, que conta com mais de 600 profissionais de mídia e jornalistas da área de entretenimento. Além de cinema e televisão, a premiação avalia produções de serviços de streaming. Os indicados ao Critics Choice Awards são, historicamente, futuros candidatos ao Oscar. 

 

Foto destaque: Taylor Swift, Lady Gaga e Rihanna. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...