A cantora Chlöe Bailey lançou, nesta sexta-feira (24), o seu novo single “How Does It Fell”. A música que foi produzida em parceria com o rapper Chris Brown foi alvo de críticas à cantora.
No último dia 16 de fevereiro, Chlöe anunciou a parceria com o cantor e os fãs foram às redes sociais criticar a escolha da artista. O motivo das críticas seria porque o cantor foi acusado de agredir fisicamente a cantora Rihanna, com quem namorava na época.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>HOW DOES IT FEEL OUT NOW<a href=”https://t.co/8C79H5lzZV”>pic.twitter.com/8C79H5lzZV</a></p>— Chlöe (@ChloeBailey) <a href=”https://twitter.com/ChloeBailey/status/1628988574543581185?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 24, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
O novo single chegou às plataformas nesta sexta-feira (Reprodução/Twitter)
Nas redes sociais, Chlöe justificou aos seus fãs o motivo da escolha. “Ele errou feio e muito. Mas ele é talentoso e isso ninguém pode negar. A própria Riri perdoou ele, ele pode ser podre como demonstra, mas as músicas dele são boas. E ela, nem preciso falar, como é incrível. Então, pode dar muito certo”, escreveu a cantora.
Mesmo com todas as críticas, a cantora deu andamento ao projeto que chegou as plataformas nesta sexta-feira (24). O teaser de 23 segundos, divulgado em seu Twitter, mostra a Chlöe e Chris Brown dançando uma parte da música.
“How Does It Fell” é o segundo lançamento do novo álbum da cantora que deve chegar em março. O primeiro foi “Pray it Away” que foi lançado em janeiro deste ano. A cantora, que está se preparando para lançar o seu primeiro álbum solo, explicou em entrevista à Essence não ano passado que o novo álbum é sobre o que ela tem passado em sua vida. “É sobre tudo o que eu tenho passado, todas as demolições, as pessoas me subestimando, me dizendo que não posso fazer isso – todas essas coisas entraram nas músicas”, disse a artista.
Chlöe aproveitou também para falar das suas inseguranças. “Por mais que as pessoas pensem que sou tão confiante, 80% das vezes sinto o oposto disso. É por isso que eu coloco tanto de mim na minha música. É onde me sinto eu mesma e onde pertenço nesta vida – sempre que estou no palco. A garota que vejo nos palcos me intimida. Eu fico tipo, quem diabos é essa?” revelou a cantora.
Foto destaque: Single foi produzido em parceria com o rapper Chris Brown. Reprodução/Twitter