INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Coldplay | Superlotação e reclamações marcam inicio de shows da banda no Brasil

Desde a última sexta-feira (10/03), Coldplay iniciou sua tão aguardada turnê que deve passar por todo o Brasil ao longo do mês de Março. Ao todo serão 11 apresentações já confirmadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com milhares de ingressos já vendidos. Porém o início da maratona de shows da banda Inglesa no Brasil começou com o pé esquerdo pois diversas reclamações por parte do público e fãs marcaram a estréia na capital paulista logo em sua primeira apresentação.

Em São Paulo, os shows de Coldplay vão ao ar no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como o Morumbi, cuja enorme capacidade total contabiliza 66.795 pessoas, mas o problema começou quando o Estádio foi invadido por uma superlotação de 72.500 pessoas. A incapacidade da infra-estrutura de sustentar tamanho público resultou em inevitáveis confusões que foram pioradas com a chuva invadindo o palco e a parte central do estádio.

Internautas porém relataram em diversos postagens nas redes sociais que o principal problema se situou nas arquibancadas, cujas entradas estavam completamente obstruídas, que impossibilitava a passagem das pessoas, quer que fossem as que queriam entrar para a área das cadeiras ou sair com um muro de gente cobrindo a passagem. Diversas pessoas que pagaram pelo show foram obrigadas a ficar do lado de fora do setor.


Show de Coldplay em São Paulo (Foto: Reprodução / R7 Entretenimento)


Tá explicado porque a gente não conseguiu acessar a arquibancada. Ficamos o show quase todo sem acesso ao estádio. Um absurdo”, relatou uma mulher.

Outra das principais reclamações veio em outra postagem levantando o fato da total desorganização do lugar, afirmando que diversas cadeiras se encontravam vazias enquanto a confusão das multidões obstruindo as entradas e saídas se formavam. Dizendo: “Gente, revoltante isso. Dois amigos meus ficaram sem assistir o show na mesma situação, sendo que eu cheguei mais cedo e guardei lugar para eles e onde eu estava tinha um monte de lugar vazio.”

Ainda de acordo com informações de vários dos presentes no show, as equipes do estádio só foram solucionar a situação tardiamente, quando começaram a realocar as pessoas em outros espaços usando a pista premium, quando boa parte das músicas principais e tão aguardadas do show já haviam tocado. Ainda não houve resposta oficial dos organizadores sobre a agravante situação.

 

Foto Destaque: Chris Martin, vocalista de Coldplay (Reprodução / POPline)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 13 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...