Com Harry Styles no topo, Bad Bunny domina chart das músicas mais escutada no verão norte-americano

Por Caio Sergio Angelo
2 min de leitura

A música latina está cada vez mais em alta e tem conquistado seu espaço em todos os cantos do mundo. O spotify divulgou nesta manhã de quarta-feira (31) o top 10 da “Songs of Summer”, com as músicas e os artistas mais escutados no verão norte-americano. Quem tem dominado a para é Bad Bunny, cantor porto-riquenho. Encabeçada por Harry Styles, o ranking ainda trás Kate Bush, Glass Animals e mais.

Harry Styles ganhou o coração do mundo com o seu novo álbum “Harry’s House”, lançado em maio deste ano. A faixa “As It Was” dominou as principais paradas musicais do planeta e chegou a fazer história em charts como a Billboard Hot 100 e Reino Unido, principais rankings mundiais.

Atualmente a faixa contabiliza cerca de 1,1 bilhão de streams somente no Spotify e o vídeo soma pouco mais de 200 milhões de views no YouTube. “As It Was” caiu nos braços da galera e não é atoa que está ocupando o topo da playlist “Songs of Summer”, divulgada pela plataforma de áudio.

Para montar o ranking, o Spotify selecionou às músicas com mais reproduções entre 28 de maio e 29 de agosto. Com cinco canções do álbum “Un Verano Sin Ti”, entre elas, “Me Porto Bonito”, “Tití Me Perguntó”, “Ojitos Lindos”, “Efecto” e “Moscow Mule”, o grande destaque vai para Bad Bunny, sendo o artista que mais marcou presença na lista.


Bad Bunny cantor porto-riquenho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Este é o quarto álbum solo do artista e se soma com outros sucessos aclamados pelo público como “El Ultimo Tour Del Mundo” e “YHLQMDLG”, ambos premiados mundialmente. Bad Bunny ainda quebrou seu próprio recorde de artista mais transmitido do Spotify no período de um ano, mesmo ainda em agosto.

Recentemente o artista contabilizou cerca de 10,3 bilhões de streams em suas músicas no Spotify. Mesmo ainda faltando quatro meses para o fim de 2022.

Foto destque: Harry Styles e Bad Bunny. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile