Como trocar o ingresso do Lollapalooza Brasil 2020 para 2022

Laís de Oliveira Por Laís de Oliveira
3 min de leitura

O Lollapalooza Brasil vai voltar após sua edição de 2020 ter sido cancelada pela pandemia do covid-19, sendo remarcado para acontecer em 2022, no mês de março, nos dias 25, 26 e 27 em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. 

E ao meio de um line up muito recheado se destacam na sexta Doja Cat e The Strokes, no sábado Miley Cyrus e Asap Rocky e no domingo Foo Fighters e Martin Garrix.

 

Quem comprou em 2020 vai poder fazer a troca a partir do dia 3 de novembro, escolhendo um dia de preferência para viver o Lolla Day, mas a troca só será válida até o dia 16 de novembro. Para fazer a troca, terá que acessar o site oficial e seguir o passo a passo que está sendo solicitado, será necessário apenas ter o ingresso da edição de 2020.

 

O line-up de 2022 teve alguns nomes que já haviam sido anunciados em 2020, como Rita Ora, Gwen Stefani, Lana Del Rey, Charli XCX, Kali Uchis, Kacey Musgraves, Guns N Roses, Vampire Weekend, Cage the Elephant e Ludmilla, já confirmadas, não estão mais listados e as novidades estão Black Pumas, Gloria Groove e Miley Cyrus.


Line-up Lollapalooza 2022 (Foto:Reprodução/Instagram)


“O retorno do Lollapalooza no Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, afirmou Francesca Brown Alteiro, que é a diretora de marketing da área de festivais da Time For Fun. 

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Lollapalooza-Brasil-divulga-line-up-completo-para-2022

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Mnet-divulga-lista-de-indicados-ao-Mnet-Asian-Music-Awards-2021

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Lil-Nas-X-desbanca-Adele-e-assume-o-topo-do-Spotify-US

 

Em relação aos cuidados sanitários a segurança já foi debatida, e os organizadores do evento informaram que já estão organizando o evento seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde pública. 

No Lollapalooza Chicago, que o primeiro grande evento após o período de isolamento nos EUA, houve a obrigatoriedade do uso de máscaras, comprovante de vacinação ou o teste negativo do covid-19.

Foto destaque: Palco do Lollapalooza. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile