Compositora de “Everytime” esclarece o significado da música

Isadora de Oliveira Silva Por Isadora de Oliveira Silva
3 min de leitura

Os fãs de Britney Spears continuam intrigados com a música “Everytime”. Após recentes revelações de que a cantora fez um aborto a pedido de Justin Timberlake no início dos anos 2000, surgiram especulações de que a letra e o videoclipe da canção poderiam estar relacionados à interrupção da gravidez. No entanto, a compositora da música, Annet Artani, desmentiu essas suspeitas na última sexta-feira (20), para o TMZ.

Declaração da compositora

Annet Artani, a compositora de “Everytime”, negou veementemente que a música trate do tema do aborto de Britney Spears. Ela esclareceu que a canção se concentra no fim de relacionamentos, especialmente na separação que estava vivenciando com o diretor musical de Britney na época em que a música foi escrita. Britney, por sua vez, havia terminado seu relacionamento com Justin Timberlake cerca de 9 meses antes.

Em sua entrevista ao TMZ, Artani destacou que Britney nunca mencionou um bebê ou um aborto durante o processo de composição da música. Ela explicou que, naquele período, ambas estavam passando por momentos de tristeza, e a composição de “Everytime” era uma forma de compartilhar essa dor.

A compositora também esclareceu que o trecho da música que intrigou os fãs, que diz: “E toda vez que vejo você em meus sonhos, vejo seu rosto, você está me assombrando. Acho que preciso de você, baby”, não tinha a intenção de se referir ao aborto. Segundo Artani, Britney escolheu a palavra “assombrando” apenas por questões de rima.


Clipe oficial de Everytime da Britney Spears. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Britney Spears)


As suspeitas

No entanto, as especulações persistem, principalmente em relação ao videoclipe de “Everytime”, no qual os fãs encontraram diversas referências ao caso, como trechos com o nascimento de um bebê ou em alguns shows antigos da cantora que ela coloca a mão em sua barriga ao cantar. Annet Artani ressaltou que não teve envolvimento na produção do vídeo, que foi uma decisão inteiramente de Britney Spears.

Vale lembrar que apesar da intencionalidade da compositora, músicas são interpretativas e o artista e os fãs podem produzir diferentes significados para as canções.

 

Foto destaque: Britney Spears no clipe de “Everytime”. Reprodução/YouTube/Britney Spears.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile