Como todos sabem, neste final de semana está rolando a 10⁰ edição do festival Lollapalooza Brasil que está acontecendo no autódromo de Interlagos em São Paulo. Que tal Conferimos quais foram as atrações destaques do sábado?
Carol Biazin dá início a Era ” REVERSA “
Carol Biazin no palco Adidas durante sua apresentação no Lollapalooza. (Fotografia/ Isabel Vernier)
A cantora e compositora de 25 anos subiu no palco Adidas em sua primeira participação no festival para dar início a sua nova era “Reversa”. A artista cantou os principais singles de seu mais novo álbum visual lançado em fevereiro deste ano. E ainda teve tempo de cantar seu novo Single chamado “Menta com chá ” que será lançado no dia 30 de março. Além de fazer uma homenagem a Cássia Eller cantando o sucesso “Malandragem”.
Pitty emociona público com setlist cheio de clássicos
Pitty no palco do Lollapalooza (Reprodução/Instagram)
A cantora baiana também foi uma das atrações nacionais na tarde deste sábado. O repertório da apresentação foi recheado de clássicos como “Admirável chip novo” e celebrou seus 20 anos de carreira junto ao público que ficou muito emocionado.
Ludmilla traz funk, pagode e trap aos palcos do Lolla
Ludmilla no palco Budweiser (Reprodução/Instagram)
Depois de fazer uma apresentação histórica no Rock in Rio do ano passado, Ludmilla não deixou a desejar e trouxe um show repleto de energia e diversidade musical ao Lollapalooza. A cantora carioca fez um setlist misto ao trazer os pagodes de “Numanice”. Os funks do início da carreira e o Trap que está presente em seu novo álbum intitulado “Vilã”.
Yungblud e o pop punk brilham no palco Chevrolet
Yungblud em meio ao público no Lollapalooza Brasil (Reprodução/Twitter)
O cantor de pop punk Yungblud com certeza foi um dos grandes destaques internacionais do sábado. O público brasileiro contagiou o britânico de 25 anos que entregou toda a empolgação que os fãs esperavam, além de algumas frases em português e um cropped com a camisa da seleção brasileira de futebol, e para finalizar, o artista ainda cantou no meio do público para retribuir todo o carinho que recebeu.
Eli Wasa no palco PERRYS
Eli Wasa tocando no palco PERRYS (Reprodução/Instagram)
A DJ trouxe um setlist hipnotizante que manteve o público vidrado durante toda a apresentação. Uma artista com domínio total de técnica e pista, não importa o tamanho do desafio.
Jane’s Addiction com participação de ex Red Hot Chili Peppers
Jane’s Addiction no Lollapalooza (Reprodução/Instagram)
A performance do guitarrista Josh Klinghoffer, ex membro da banda Red Hot foi o substituto de Dave Navarro. O guitarrista chamou a atenção de todo o público que tocou diversos clássicos junto com a banda Jane”s Addiction. Que conta com o idealizador do Lollapalooza, Perry Farrell, nos vocais. Foi um show à parte marcado por muita presença de palco.
Twenty One Pilots traz a Brasilidade ao Lollapalooza
Twenty One Pilots durante apresentação no Lollapalooza (Fotografia/ Isabel Vernier)
A banda Twenty One Pilots trouxe muita música brasileira em seu setlist para marcar a passagem pelo país. As músicas escolhidas foram “Garota de Ipanema”, “Baile de favela” e “Mais que nada” homenageando a todos que estavam presentes.
O som Indie de Tame Impala
Tame Impala foi a última atração de sábado no Lollapalooza (Reprodução/Twitter)
Milhares de pessoas puderam aproveitar a vibe Indie de Tame Impala no palco Chevrolet. Além de seu show impressionante, o ponto alto da apresentação ficou por conta do som que estava potente e regulado na medida para que o público pudesse ficar imerso na apresentação e nas nuances sonoras apresentados pelo australiano Kevin Parker.
Foto destaque: Tame Impala no palco em São Paulo. Reprodução/Twitter