INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Cristo Redentor terá projeção para homenagear Taylor Swift

Cristo Redentor terá projeção para homenagear Taylor Swift

Nesta quinta-feira (16), o prefeito da cidade do  Rio de Janeiro, Eduardo Paes, revelou que o Cristo Redentor terá uma homenagem para a cantora Taylor Swift, que estará na cidade para três shows da turnê “The Eras Tour”. O prefeito desejou boas vindas e disse que a cantora será devidamente homenageada.

O anúncio foi feito durante as informações sobre o Plano Verão, que também incluiu informações sobre a organização da cidade durante os meses do verão e sobre a mudança nos estágios operacionais da cidade.

A homenagem

A homenagem só irá acontecer porque os Swifties, nome como são conhecidos os fãs da cantora, fizeram diversos pedidos que repercutiram nas redes sociais. Eduardo Paes, prefeito do Rio, chegou a comentar dizendo para que o pedido fosse feito diretamente para o Padre Omar.

Os fãs se mobilizaram e o Padre também utilizou as redes sociais para confirmar o recebimento do pedido. De acordo com o portal G1, a assessoria do Santuário do Cristo Redentor confirmou que o monumento do Cristo Redentor fará uma projeção em homenagem a Taylor Swift. No entanto, a homenagem só será concretizada a partir da finalização de uma gincana, onde os fãs terão que fazer uma doação de 20 mil unidades de panetone e água mineral para pessoas em situação de vulnerabilidade.


Cristo Redentor terá projeção para homenagear Taylor Swift

Publicação da página de fãs sobre a doação. (Foto: reprodução/X/@updateswiftbr)


Como a cidade irá funcionar durante os shows

A cantora irá se apresentar nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Nilton Santos Engenhão, na Zona Norte do Rio. A cidade preparou um esquema que contará com mais de 700 agentes nos três dias de shows. Além disso, mais de 1.000 policiais estarão nas ruas ao redor do estádio, a partir das 13h. A prefeitura também informou que as vias estarão bloqueadas para circulação de veículos e é recomendado que quem irá ao show utilize o transporte público, como metrô e trem.

Foto destaque: Taylor Swift. (Reprodução/Instagram/@TaylorSwift)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...