INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

DaBaby pede para mulheres mostrarem os seios durante show

Como se não bastassem as polêmicas causadas por DaBaby ano passado, após produzir comentários sorofóbicos e LGBTfóbicos em um de seus shows, o rapper mais uma vez disse palavras ofensivas para o público que estava assistindo sua apresentação.

De acordo com a revista Variety, o rapper pediu repetidas vezes para o público feminino que estava presente na plateia de seu último show para que mostrassem os seios. Enquanto cantava um de seus maiores sucessos, DaBaby soltou a seguinte frase: “Coloque seus seios para fora se você ama o DaBaby“, continuou pedindo durante toda a música.


DaBaby em um de seus shows (Foto: Reprodução/Noel Vasquez/Getty Images)


Ainda segundo a publicação, a maioria das mulheres no local ignorou a falta de noção do dono do hit ‘Rockstar’, com exceção de algumas fãs na primeira fileira. O clima do show azedou depois de DaBaby ter insistido nesse pedido e grande parte do público ficou desconfortável com a atitude do compositor.

Em julho do ano passado, ele já havia se envolvido em uma grande polêmica durante sua apresentação no Rolling Loud Festival, em Miami. O artista chegou a ser cancelado nas redes sociais por ter tido falas que ofenderam diretamente pessoas soropositivas e LGBTQIA+. Mostrando grave preconceito contra esses grupos.

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular (…) Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ligue a lanterna do seu celular“, disse para a plateia.

DaBaby não se mostrou arrependido mesmo depois de ser altamente criticado por artistas como Madonna, Dua Lipa, Lil Nas X, Ariana Grande e Anitta. Inclusive a cantora Dua Lipa, que fez uma colaboração com ele na música ‘Levitating’, excluiu de seu canal a versão com a participação do rapper.

Depois de ter shows e comerciais cancelados por conta disso, DaBaby postou um pedido de desculpas nas redes sociais, mas apagou alguns dias depois. Mais tarde, debochou de seu “cancelamento”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...