INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Data de lançamento de lead single do novo álbum de Billie Eilish é divulgada

Segundo a UpdateCharts no Twitter, um “insider” divulgou a informação e é previsto que seu próximo “lead single” tenha estreia no dia 13 de julho.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>De acordo com um insider confiável, Billie Eilish irá lançar o lead single de seu próximo álbum de estúdio no dia 13 de Julho. <a href=”https://t.co/sKMl5otZHW”>pic.twitter.com/sKMl5otZHW</a></p>&mdash; UpdateCharts (@updatecharts) <a href=”https://twitter.com/updatecharts/status/1675681067045466112?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 3, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A cantora norte-americana Billie Eilish recebeu, desde o início de sua carreira, mais de 70 prêmios e chega a quase 200 indicações. Com apenas 20 anos, Billie já marcou o livro dos recordes ‘Guinness Book’ duas vezes.

No início do ano de 2022, ela entrou como “Pessoa mais jovem a ganhar a ‘Tríplice Coroa’ de prêmios de música cinematográfica” após receber um Grammy, um Oscar e um Globo de Ouro pela canção “No Time To Die”, música tema da franquia 007, “007: Sem Tempo para Morrer”. O clássico de James Bond recebeu uma perfomance dramática e memorável da cantora após o ganho do Oscar, tendo a presença de uma orquestra e recebendo o reconhecimento como a pessoa mais jovem a receber a estatueta. 

Confira o vídeo de como foi a performance:


Billie Eilish performando na premiação dos Oscars de 2022 (Vídeo: Reprodução/Youtube/Canal Billie Eilish)


Logo após, Billie também se consagrou no livro como “Mais indicações consecutivas ao Grammy de Gravação do Ano (feminino)”, tendo sido indicada consecutivamente nas edições de 2020, 2021 e 2022, agora também em 2023.

A cantora recebeu popularidade em 2016, através do seu single de estréia “Ocean Eyes”, e desde então, vem recebendo fama e sendo reconhecida cada vez mais depressa. Seu primeiro álbum “When We All Fall Asleep Where Do We Go?” marcou 14 singles simultâneos no Hot 100 da Billboard, onde ela também estreou com seu hit “Bad Guy” no Top 10, que em breve receberia uma versão remix com Justin Bieber.

Billie Eilish e Finneas, seu irmão e compositor de grande parte das músicas da irmã, são uma grande dupla e, juntos fizeram hits que marcaram a carreira da cantora. 

É certo que o mundo estará ansioso para o lançamento do próximo single. 

Foto destaque: Billie Eilish segurando seus prêmios. Reprodução/Frederic J Brown/AFP

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...