INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

David Guetta relembra que Katy Perry recusou participar de “Titanium”

David Guetta relembra que Katy Perry recusou participar de “Titanium”

Volta e meia os fãs de cultura pop são pegos por alguma curiosidade de alguma música que marcou algum momento de sua vida e desta vez, nesta terça-feria (26), David Guetta contou em uma entrevista que a música “Titanium” teria a participação de Katy Perry, mas foi recusada pela cantora. 

Entrevista de Guetta

Para quem não está por dentro do assunto, “Titanium” é uma música do DJ francês em parceria com a cantora Sia, lançada em 2011. Para a rádio Capital Dance, Guetta contou que enviou o hit pop para Perry, mas teve sua proposta negada. 

No bate-papo ele declara que implorou para que a voz dos hits “Unstoppable” e “Chandelier” continuasse na faixa e como condição Sia pediu que não houvesse shows ou gravações de um videoclipe. “Ela estava sofrendo com ansiedade e não queria estar no palco. Ela dizia: ‘Ok, eu faço. Mas sem vídeos, sem shows e essa vai ser minha última gravação como artista”.


Clipe oficial de “Titanium”. (Vídeo: reprodução/Youtube/@Davidguetta)   


Imagina, essa música mudou minha vida e mudou a vida dela. Eu estaria no estúdio e ela recebendo mensagens de Rihanna e Beyoncé lutando por suas músicas”, concluiu. 

Declaração de Katy

Por outro lado, Katy já comentou sobre este assunto durante uma conferência realizada no Festival Tomorrowland, em 2020. A dona dos hits “Firework” e “Teenage Dream” declarou que ouviu uma demo na voz de Sia e sentiu que esta versão já estaria perfeita que nem precisaria dela.

Me lembro de ouvir especificamente no avião e fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, essa música é tão boa. Quem é a pessoa que gravou? […] Não me coloque na música! Mantenha Sia nessa gravação!”, disse.

Para ter uma dimensão do sucesso de “Titanium” na época, a música foi lançada como parte do álbum “Nothing But The Beat” e atingiu a sétima posição da renomada lista de singles dos Estados Unidos, a Billboard Hot100.

Foto destaque: ensaio fotográfico de David Guetta. (Foto: divulgação/Warner Records)  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...