INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

De surpresa, Taylor Swift performa “Exile” em show de Bon Iver

De surpresa, Taylor Swift performa

Taylor Swift pegou de surpresa todo mundo que estava presente no show da banda Bon Iver, na última quarta-feira (26), em Londres. A cantora, que acabou de lançar seu novo álbum, ”Midnights”, subiu no palco para cantar Exile, faixa em parceria com a banda, que está presente no álbum “folklore”, lançado em 2020. Essa foi a primeira e única performance da canção.

O público presente comemorou a aparição da voz de “Anti-Hero” com aplausos e gritos. Durante a apresentação, Aaron Dessner, guitarrista do The Nacional, se juntou a Taylor e Justin Vernon, vocalista e líder do Bon Iver. Confira o vídeo da performance:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Taylor Swift joins Bon Iver and Aaron Dessner for a surprise performance of ‘exile.’ <br><br> <a href=”https://t.co/Vn5qCelAeN”>pic.twitter.com/Vn5qCelAeN</a></p>&mdash; Pop Base (@PopBase) <a href=”https://twitter.com/PopBase/status/1585376366358573057?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 26, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Taylor Swift performa “Exile” em show de Bon Iver (Reprodução/Twitter)


A faixa “Exile” foi escrita por Taylor Swift em parceria com Justin Vernon e Joe Alwin, namorado da cantora, que assina como William Bowery e que co-escreveu “Champagne Problems”, a segunda faixa do álbum “evermore”, lançado pela cantora também em 2020. “Exile” também conta com a produção de Joe e de Aaron. 

Bon Iver também está “evermore”. A banda canta novamente com a diva pop na música que carrega o título do álbum. 

Em 2021, a parceria entre Taylor Swift, Justin Vernon e Aaron Dessner continuou. A cantora está presente nas faixas “Birch” e “Renegade”, do álbum, “How Long Do You Think It’s Gonna Last?”, o segundo de estúdio do Big Red Machine, projeto paralelo de Vernon e Dessner.

O guitarrista do The National também trabalhou com Swift em algumas músicas do Midnights: “The Great War”, “High Infidelity”, “Would’ve, Could’ve, Should’ve” e “Hits Different”. 

Apesar da performance de uma música de um álbum antigo, Taylor Swift segue na divulgação de seu décimo trabalho de estúdio. A era Midgnights já teve seu novo clipe divulgado para o público, na última terça-feira (25), da faixa “Bejeweled”. O vídeo é inspirado história da Cinderela e conta com as aparições de Laura Dern,as irmãs HAIM, Dita Von Teese e o produtor Jack Antonoff.

 

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...