De surpresa, Taylor Swift performa “Exile” em show de Bon Iver

Editoria Imag Por Editoria Imag
3 min de leitura

Taylor Swift pegou de surpresa todo mundo que estava presente no show da banda Bon Iver, na última quarta-feira (26), em Londres. A cantora, que acabou de lançar seu novo álbum, ”Midnights”, subiu no palco para cantar Exile, faixa em parceria com a banda, que está presente no álbum “folklore”, lançado em 2020. Essa foi a primeira e única performance da canção.

O público presente comemorou a aparição da voz de “Anti-Hero” com aplausos e gritos. Durante a apresentação, Aaron Dessner, guitarrista do The Nacional, se juntou a Taylor e Justin Vernon, vocalista e líder do Bon Iver. Confira o vídeo da performance:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Taylor Swift joins Bon Iver and Aaron Dessner for a surprise performance of ‘exile.’ <br><br> <a href=”https://t.co/Vn5qCelAeN”>pic.twitter.com/Vn5qCelAeN</a></p>&mdash; Pop Base (@PopBase) <a href=”https://twitter.com/PopBase/status/1585376366358573057?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 26, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Taylor Swift performa “Exile” em show de Bon Iver (Reprodução/Twitter)


A faixa “Exile” foi escrita por Taylor Swift em parceria com Justin Vernon e Joe Alwin, namorado da cantora, que assina como William Bowery e que co-escreveu “Champagne Problems”, a segunda faixa do álbum “evermore”, lançado pela cantora também em 2020. “Exile” também conta com a produção de Joe e de Aaron. 

Bon Iver também está “evermore”. A banda canta novamente com a diva pop na música que carrega o título do álbum. 

Em 2021, a parceria entre Taylor Swift, Justin Vernon e Aaron Dessner continuou. A cantora está presente nas faixas “Birch” e “Renegade”, do álbum, “How Long Do You Think It’s Gonna Last?”, o segundo de estúdio do Big Red Machine, projeto paralelo de Vernon e Dessner.

O guitarrista do The National também trabalhou com Swift em algumas músicas do Midnights: “The Great War”, “High Infidelity”, “Would’ve, Could’ve, Should’ve” e “Hits Different”. 

Apesar da performance de uma música de um álbum antigo, Taylor Swift segue na divulgação de seu décimo trabalho de estúdio. A era Midgnights já teve seu novo clipe divulgado para o público, na última terça-feira (25), da faixa “Bejeweled”. O vídeo é inspirado história da Cinderela e conta com as aparições de Laura Dern,as irmãs HAIM, Dita Von Teese e o produtor Jack Antonoff.

 

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile