Debut de Harry Styles ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube

3 min de leitura

Harry Styles está sonhando acordado! De acordo com a Billboard, o single do seu álbum de debut solo “Sign of the Times” – o primeiro pós One Direction – ultrapassou um bilhão de visualizações (views) no YouTube. Além disso, semana passada, o mesmo single também ultrapassou um bilhão de visualizações no Spotify.

O single foi o primeiro trabalho da carreira solo de Harry, em 2017, que o colocou ainda mais em evidência no radar da indústria musical, e agora conquistou esse marco na plataforma de vídeos. E não para por ai! Até agosto de 2022, o artista mantém duas músicas no Top 10 da Billboard Hot 100, as récem-lançadas “As it Was” e “Late Night Talking”. Elas fazem parte do mais recente álbum “Harry’s House“, que foram antecedidos por “Fine Line” de 2019 e “Harry Styles” de 2017; este último que contém a música em questão, “Sign of The Times”.

Vídeo do debut (Reprodução/YouTube)

 

A Rolling Stones fez uma matéria em que lista e classifica em posições todas as 41 músicas da carreira de Harry, e o hit de 1 bilhão de visualizações está em primeiro lugar, com a seguinte justificativa:


“A última coisa que o mundo esperava de Harry Styles. Seu primeiro single solo depois do One Direction não foi um hit pop, foi um épico de piano de quase seis minutos de amor-e-morte. Fale sobre uma mudança de carreira audaciosa: ele estava mirando em Bowie, Prince ou Queen. A música teve um impacto instantâneo – sendo número quatro nos EUA. Depois disso, ninguém duvidou de Harry Styles”.


A revista também cita o próprio Harry Styles sobre o significado da música, em que ele explica que a letra é escrita em perspectiva de uma mãe morrendo em trabalho de parto, e recebe a notícia da sua morte iminente, mas que seu bebê ficará bem. Então, ela tem 5 minutos para dizer a ele “avance e conquiste” e que por isso a música encontra “beleza na desolação” nas palavras específicas de Harry.

O cantor de 28 anos também conta com a marca de 13 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Agora, com 1 bilhão de visualizações em seu clipe, ele faz parte de um seleto grupo de artistas que também emplacaram o feito, chamado de “Billion Views Club” pela plataforma, que dedica uma página do seu blog aos clipes e artistas de tal calibre, como Psy, que foi o pioneiro com “Gangnam Style” em 2012. Desde então, o YouTube e a Internet não foram mais os mesmos.

Foto Destaque: Harry Styles. Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile