Demi Lovato quer reunir ex-estrelas da Disney em projeto

4 min de leitura

Durante divulgação de seu novo álbum “Holy Fvck”, Demi Lovato revelou no podcast “Call Her Daddy”, na última terça-feira (23), a vontade de reunir outras ex-estrelas da Disney Channel em um projeto para falaram sobre os traumas que viveram durante o trabalho.

A cantora foi questionada se já teria conversado com os outros artistas sobre o tempo em que trabalharam no canal, e respondeu: “Acho que ao longo dos anos conversamos sobre isso com certeza, mas tenho um projeto em andamento no qual quero conversar com algumas dessas pessoas sobre suas experiências.”

Confira a entrevista de Demi Lovato para o “Call Her Daddy”:


Demi Lovato no podcast “Call Her Daddy” (Reprodução/Youtube)


Durante a conversa, a estrela de “Camp Rock” falou sobre o bullying que sofreu na infância, sua relação com as drogas, a experiência de crescer sob os holofotes da mídia e a pressão que sofria com a carga de trabalho. “O que as pessoas não sabem é a quantidade de trabalho que tivemos que fazer. Todo ano eu filmava uma temporada de um programa de TV, saía em turnê, fiz um álbum e filmei e fiz tudo isso por três anos”, contou.

Para manter o modelo que a empresa esperava dos artistas, a cantora revelou que ela e os colegas tinham medo de ser flagrados com copos na mão, já que poderiam supor que fossem bebidas alcoólicas,“Havia um site chamado Ocean Up que pegava todas as coisas escandalosas que estavam acontecendo com os atores da Disney e colocava lá, então vivíamos com medo desse site.”. As estrelas da Disney também sentiam-se pressionadas, com medo que a empresa os substituíssem. 

Demi também falou sobre a primeira vez que usou drogas, depois de um acidente de carro “Comecei a experimentar pela primeira vez quando eu tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opioides (medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes). Minha mãe não achava que teria que esconder os opioides da filha de 13 anos, mas eu já estava bebendo naquele momento. Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”, revelou. A atriz disse que sua mãe chegou a esconder a medicação dela, e que aos 17 anos experimentou cocaína pela primeira vez, “Deveria ter sido um grande alerta vermelho. Roubei as cervejas do meu padrasto que estavam na geladeira, levei para o meu quarto e bebi umas quatro só para ver como era se sentir bêbada. Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais e então meio que sangrei e fui para o tratamento logo depois que completei 18 anos”, contou.

Demi Lovato é uma das estrelas da edição desse ano do Rock In Rio. Ela sobe no palco no dia 4, mesmo dia que Justin Bieber. Com a turnê “Holy Fvck Tour” se apresenta em São Paulo nos dias 30 e 31 de Agosto, e em Belo Horizonte no dia 2 de setembro.

 

Foto destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile