DJ Klean, responsável pelo remix de funk na apresentação da Rihanna no Super Bowl, revela como conseguiu chegar até a cantora

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

Todos os anos, durante o intervalo entre as partidas da final do campeonato de futebol americano da liga da NFL, o Super Bowl, um cantor é convidado para se apresentar durante os 13 minutos nesse intervalo entre as partidas. Este ano, Rihanna foi a responsável pelo show, a cantora trouxe durante os minutos da apresentação um remix com diversos hits da carreira, e chamou atenção pela performance durante a música “Rude Boy” onde apresentou uma passagem de funk de um DJ brasileiro.


Foto: DJ Klean (Reprodução/Twitter)


Em entrevista inédita para o portal de notícias Popline, o DJ Klean conta como foi a experiência de ver o remix criado por ele sendo tocado durante a apresentação da cantora no Super Bowl. O jovem de 20 anos é natural do interior da Bahia na cidade de Itarantim, durante a entrevista concedida ao portal, ele conta como foi criada a ponte entre ele e a artista, e como criou a versão em funk da música que viralizou nas redes sociais através de dancinhas.

Segundo Weverthon, conta que recebeu um email no início do ano de alguem que disse ser da equipe da cantora, “ Agora no início do ano eu recebi um e-mail de uma pessoa que que dizia ser da equipe da rihanna, então eu encaminhei para o Tropkillaz para cuidar disso. Eu sou um artista independente e não sabia o que fazer, então eles cuidaram disso para mim e a gente imaginou que, por conta da pressa, iria rolar algo para o Super Bowl, disse o DJ em entrevista.

Ele ainda fala que não é a primeira vez que o funk brasileiro é usado em versão de músicas da cantora. O DJ inclusive, já trabalhou com grandes nomes da música nacional como Ruxell & Jerry Smith em uma faixa remix da música “Beat Envolvente”. Em outro momento levantado por internautas após se apresentar no Super Bowl, foi relembrado um desfile da Savage X Fenty, marca dela (Rihanna), onde tocou durante o evento a música “ Malokera” da artista brasileira Ludmila, em parceria com Mc Lan e Skrillex.

Weverthon, ainda conta o que acha da cantora em relação ao ritmo brasileiro “ Eu acredito, sim, que ela (Rihanna) seja interessada no funk e que possa fazer mais coisas associadas ao gênero no futuro. O funk é a música eletrônica brasileira. com certeza a galera lá fora já enxerga isso,  revelou o DJ. Rihanna foi a responsável pelo show do intervalo da final do campeonato de futebol americano da NFL, no Super Bowl,  que aconteceu neste domingo (12), o evento é conhecido por ser a maior audiência da tv aberta dos Estados Unidos.

 

Foto Destaque: Rihanna (Reprdução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile