INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

DJ Skrillex homenageia a música popular brasileira em apresentação no Lollapalloza

A vida é cheia de surpresas, e dessa vez quem foi pego de surpresa foi o DJ Skrillex. Após o cancelamento na agenda de Drake, o DJ foi chamado para subir ao palco do Lollapalooza no lugar do rapper canadense.

No local do show, enquanto uns fãs lamentavam a ausência de Drake, outros festejavam a substituição do rapper pelo DJ Skrillex. “Drake, muito obrigado”, cantavam os fãs ansiosos pela chegada do DJ.

Logo na abertura do seu show, Skrillex fez uma homenagem à música brasileira tocando o sucesso de Pinxinguinha, cantada por Marisa Monte e Paulinho da Viola, “Carinhoso”, além de intercalar funks brasileiros durante a sua apresentação. O DJ aproveitou esse momento para descer do palco e cumprimentar o público, a atitude deixou os fãs emocionados já no início da apresentação.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O tanto que eu estaria CHORANDO aqui pqp… só quem viveu dubstep em 2012 sabe… SKRILLEX VOCÊ É FODA RAPAZ <a href=”https://t.co/OKNsgIdSi9″>pic.twitter.com/OKNsgIdSi9</a></p>&mdash; sad mat viu o paramore 2x (@txtmath) <a href=”https://twitter.com/txtmath/status/1640152349925601280?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Fãs do DJ agradeceram ao Drake pelo cancelamento. (Reprodução/Twitter)


Em seguida, o produtor agitou os fãs com vários sucessos eletrônicos, levando o público a dançar, enquanto o DJ dançava e tocava no palco. Skrillex transformou o palco do Lollapalooza em uma grande balada com sucessos como “Bangarang”.

Com uma apresentação que teve pirotécnica com chamas, fogo e fumaça, Skrillex entregou um mega show e deixou os fãs animados com o retorno do artista aos palcos brasileiros. Sua última apresentação no Brasil foi no Lollapalooza 2015.

E para finalizar a apresentação, o DJ agradeceu ao público com um carismático “Obrigado”, e ao som de “Deixa de Onda” anunciou ao palco a cantora brasileira que é sucesso, Ludmilla. A artista brasileira também agitou os fãs com o sucesso “Sou Má”.

No Twitter, a substituição de Drake por Skrillex divide opiniões. Para alguns, Drake já tinha cancelado o show há alguns dias, mas os organizadores não quiseram anunciar antes para não desanimar o público. De acordo com alguns comentários nas redes socias, não faz sentido o Skrillex estar no Brasil neste exato momento e sem nenhum show na agenda. Mas, para os fãs do DJ não interessa a forma como Skrillex chegou aos palcos do festival, o importante é que ele está dando um show no Brasil após vários anos sem passar por aqui.

O DJ e produtor de música eletrônica foi o responsável por popularizar gênero Dubstep, já foi indicado ao Grammy 15 vezes e conquistou oito estatuetas, além disso Skrillex é considerado um dos melhores amigos da cantora Ludmilla, com quem gravou a música “Malokera”, em 2020.

Foto destaque: DJ Skrillex agita o público no Lollapalooza 2023. Foto: Isabel Vernier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...