Doja Cat rebate comparações com Nicki Minaj e ironiza a fama em novo clipe “Attention”

Mateus Lima Por Mateus Lima
2 min de leitura

Doja Cat inicia uma nova fase em sua carreira musical com um single que expressa sua insatisfação com a vida de celebridade. “Attention” é o seu novo lançamento, que surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (16) com uma sonoridade mais voltada para o rap. 

O clipe da música também já está disponível e reforça a crítica da artista à fama. “Attention” tem a direção de Tanu Muino, que já trabalhou com Cardi B e Harry Styles.


Doja Cat – Attention. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


No vídeo, Doja aparece dirigindo um carro com um capuz, enquanto uma multidão disputa sua atenção. Essa cena pode representar a tentativa da rapper de se libertar da fama e de tudo o que ela trouxe de negativo para sua vida.

Logo em seguida, ela passeia pela cidade rimando com sarcasmo sobre as críticas que tem recebido, que envolvem suas opiniões, seus looks extravagantes e seu corte de cabelo radical.

Ela também homenageia o filme “Carrie, a Estranha”, de 1976, ao surgir ensanguentada em algumas cenas. Isso pode sugerir que a artista vê a fama e seus efeitos como um pesadelo.

Por fim, ela também criticou a rivalidade feminina que elas enfrentam no entretenimento. Dessa forma, ela expressou sua insatisfação a todos que a comparam com outras rappers. 

“Por que ela acha que é a Nicki Minaj? Ela acha que é a maior’ […]. É claro que vadias como vocês, iriam comparar Doja com a mais gostosa”, cantou Doja em um trecho da música.

Os fãs de Doja Cat e os internautas elogiaram muito o primeiro single do novo álbum da cantora. Eles admiraram os talentos artísticos da rapper por trazer um estilo diferente do que tem sido feito na indústria atualmente. 

Além disso, a cantora deixou de lado sua veia pop, mas também não se rendeu ao trap, que é aquilo que mais tem dado certo no momento dentro do mundo do rap.

Foto destaque: Doja Cat surge ensanguentada em cena do clipe. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile