Doja Cat revela como o TDAH afetou as mudanças de título do novo álbum

Adrielle Alvim Por Adrielle Alvim
3 min de leitura

Doja Cat segue provocando os fãs com dicas sobre o tão aguardado álbum, que será a continuação do aclamado “Planet Her”, vencedor do Grammy. A cantora deu início às especulações ao sugerir o título “Hellmouth” por meio de uma hashtag, mas logo mudou de ideia e anunciou que o álbum seria intitulado “First of All”. Em uma revelação surpreendente, ela compartilhou que essas mudanças foram influenciadas por seu diagnóstico de TDAH.

No entanto, apenas seis dias depois, de forma descontraída, Doja Cat twittou que o nome do álbum não seria aquele que havia mencionado anteriormente e, posteriormente, apagou a publicação. A mudança de título não deve ser interpretada como uma estratégia de trollagem ou marketing, como alguns fãs especularam.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”qht” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/hellmouth?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#hellmouth</a></p>&mdash; DOJA CAT (@DojaCat) <a href=”https://twitter.com/DojaCat/status/1638347684414382081?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 22, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

No dia 21/03, Doja Cat compartilha um tweet misterioso revelando um suposto nome para seu próximo álbum. Reprodução/Twitter/@DojaCat


Em entrevista à Insider, a cantora explicou que a indecisão e a colaboração com o público foram os principais motivos por trás dessa mudança. Doja Cat admitiu que, devido ao seu Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), expôs acidentalmente sua indecisão, pensando que “Hellmouth” seria o nome do álbum, mas depois percebeu que não era a escolha certa.

“Sou boa em fazer as coisas no último minuto. Então, tenho disparado coisas aleatórias, lido comentários e visto como as pessoas as recebem. E então, você sabe, dizendo ‘não’ muito. ‘Brincadeirinha’ (…) Acho que finalmente tenho um título”, revelou a cantora à Insider.

Doja Cat ganhou reconhecimento em 2020 com o sucesso de “Say So”, presente em seu segundo álbum “Hot Pink”. Desde então, sua carreira tem sido marcada por diversas conquistas. No momento, a cantora anunciou que está embarcando em uma fase musical mais sombria, explorando novos sons e estilos. Embora não tenha planos imediatos de uma turnê, a cantora expressou o desejo de se afastar das performances mais “femininas” que caracterizaram a era do seu terceiro álbum, que incluiu sucessos como “Woman” e “Kiss Me More”.

“Este próximo passo vai ser muito divertido e muito mais aprofundado sobre quem eu sou”, acrescentou ela. “Menos sobre tocar uma música fofa e usar uma roupa fofa.”

Foto Destaque: Doja Cat. Reprodução/Twitter/@DojaHQs

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile