Drake cancela show no Lollapalooza Brasil 2023

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
3 min de leitura

O Rapper canadense Drake cancelou a sua apresentação que seria realizada no festival Lollapalooza Brasil que está acontecendo desde sexta-feira no autódromo de Interlagos em São Paulo. O artista seria o Headliner do dia e era a atração que encerraria essa 10⁰ edição do festival no país.

A assessora de imprensa do Lollapalooza confirmou o cancelamento da apresentação no início da manhã deste domingo (26) e reproduziu a seguinte mensagem do Rapper: 

“Devido as circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros em sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isto está fora de seu controle. Desculpas”, afirma o comunicado oficial. 

O DJ norte americano Skillex irá se apresentar no lugar de Drake. 

Os fãs que tinham comprado os ingressos para o show do canadense terão a possibilidade de pedir reembolso , e as regras serão publicadas no site do evento. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Alerta, informações importantes! <br><br>Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, <a href=”https://t.co/noHCfWRphU”>pic.twitter.com/noHCfWRphU</a></p>&mdash; Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) <a href=”https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1639977744141365250?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 26, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script> 

Comunicado oficial do Lollapalooza no twitter (Reprodução/ Twitter)


Vale lembrar que, Drake havia se apresentado na edição Argentina do festival a alguns dias atrás e foi alvo de duras críticas por seu setlist de apenas 44 minutos, e também por proibir a transmissão do show ao vivo. 

Ele cantou no Rock in Rio em 2019, quando também foi alvo de críticas por fazer versões encurtadas de diversos hits, cantar em um palco escuro, proibir a transmissão de seu show e ignorar fãs no aeroporto.

A edição do Lollapalooza 2023, foi marcada por cancelamentos. O principal foi da banda Blink 182, que também seria Headliner no sábado , porém desmarcou o show depois que seu baterista Travis Barker faturou o dedo. 

Também chegaram a entrar na programação deste ano, mas cancelaram suas apresentações os cantores: Omar Apollo e Dominic Fike, a cantora Willow e o Duo 100 Gecs.

 

Foto destaque: Drake em seu Instagram. Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile