Com o Lollapalooza se aproximando, vários artistas já vem se preparando para seus respectivos shows. E um deles é o Rapper canadense Drake, que já desembarcou na América do Sul para uma série de shows, incluindo o. Aclamado festival de música. O artista é um dos Headliners da edição deste ano do Lolla, e a sua apresentação é no próximo domingo (25) no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante sua passagem pela edição Argentina do festival, que aconteceu nesta sexta-feira, Drizzy foi criticado pela curta duração de seu show. A apresentação teve em média 40 minutos- O que não é o costume para atrações principais , que costumam ficar no palco por mais de uma hora.
Além disso, um pouco antes de sua apresentação começar, Drake e sua equipe teriam impedido que o show fosse televisionado. Em 2019, o dono do hit “Toosie Slide” conquistou a antipatia de parte dos brasileiros ao não permitir que seu show fosse transmitido para todos durante o Rock in Rio daquele ano. A apresentação foi duramente criticada por ter um palco escuro e um Setlist enxuto.
Videoclipe do Single “Toosie Slide” de Drake (Reprodução/Youtube)
A rede de televisão Argentina responsável pela exibição do festival exibiu um comunicado enquanto o Rapper cantava: “Drake decidiu minutos antes de subir ao palco, não permitir a transmissão ao vivo de seu show, apesar do compromisso formal previamente assumido. Lamentamos a decisão do artista.”
Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, no Metrópoles, o cachê de Drake seria o mais caro desta edição do Lollapalooza. O Rapper teria recebido 4 milhões de dólares para tocar seus hits no festival.
Vale lembrar que, o Lollapalooza também contará com diversas outras atrações em seus 3 dias de festival. Grandes nomes nacionais e internacionais como Ludmilla, L7NNON, Carol Biazin, Billie Eilish, Lil Nas X e Tame Impala são alguns dos nomes que vão tocar durante o festival.
Foto destaque: Rapper Drake em seu Instagram. Reprodução/Instagram