INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Drake estaria mentindo ao cancelar show no Lollapalooza Brasil

Todos se recordam que o Rapper canadense Drake cancelou a sua apresentação no Lollapalooza Brasil faltando poucas horas para a sua apresentação acontecer, no último domingo (26). A justificativa oficial do artista era que a sua equipe estava sem membros suficientes para montar o show. Porém, segundo a reportagem publicada pela Folha de S. Paulo tal justificativa seria falsa. 

“Devido às circunstâncias imprevistas Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo, infelizmente isso está fora de seu controle. Desculpas”, dizia a nota que informava o cancelamento da apresentação.


Drake se apresentando ao vivo (Reprodução/Instagram)


Segundo relatos anônimos, membros da produção contratada pelo rapper passaram a madrugada no Autódromo de Interlagos para montar o palco – que iria contar com um grande telão curvo. A informação foi confirmada por funcionários do Lollapalooza que preferiram manter o anonimato.

Assim como a T4F, organizadora do evento, a equipe de Drake também teria o cancelamento enquanto a montagem do palco ainda estava sendo feita.

O Lollapalooza afirmou que não é responsável pela justificativa dada pelo artista, e que apenas reproduziu a mensagem. A Universal Music, distribuidora dos discos de Drake no Brasil, reforçou que o posicionamento dele foi o texto oficial divulgado pelo evento. 

Segundo a coluna de notícias Metrópoles, Drake teria cancelado o show por achar que o público brasileiro é “Muito exigente” e por seu cachê ser menor em comparação aos Estados Unidos e Europa, a apresentação não valeria tanto a pena.

Em outros países, os preços de suas apresentações podem ultrapassar US $10 milhões. As fontes do site ainda revelaram que o músico estaria descontente com os ânimos das plateias Sul-americanas e o “Inglês errado” na hora de cantar. 

Vale lembrar que, Drake foi duramente criticado durante a sua passagem no Lollapalooza Argentina por seu show ser curto demais, e por ele proibir a transmissão de sua apresentação. 

 

Foto destaque: Drake em seu Instagram. Reprodução/Instagram.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...