Drake virá para o Lollapalooza Brasil em 2023, afirma jornalista

Ana Gomez Por Ana Gomez
3 min de leitura

O jornalista José Noberto Flesch, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), para anunciar a vinda de mais um cantor internacional para o Brasil. Segundo ele, Drake irá se juntar à cantora Billie Eilish, à banda Paramore e à banda Blink-182 para o line-up do Lollapalooza Brasil 2023.

O rapper deve ser a atração principal no Lollapalooza 2023, o evento está marcado para acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de março.

Em 2019 foi a última vez que Drake veio ao país, e ela foi marcada por muitas confusões. Ele se apresentou somente no Rock in Rio, e ainda foi headline do evento. Sua passagem no Rio de Janeiro foi bastante conturbada, além de ignorar fãs que estavam o aeroporto e se recusar a comer pratos locais.


Drake com a Bandeira do Brasil no in Rio 2019. Reprodução: Theo Skudra/I Hate Flash


Drake se recusou a comer as comidas locais preparadas pelo cozinheiro do hotel onde estava hospedado, e para piorar, trouxe seu próprio chef com cardápio direto dos Estados Unidos. O canadense apenas comeu batatas, estas que vieram do exterior e quando o seu chef as preparou.

No dia de seu show, o rapper não autorizou que este fosse transmitido pelo Multishow e demais plataformas. E em questão de minutos, o canadense virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Para não deixar o público sem nada, a emissora escolheu mostrar o show da Rihanna de uma edição antiga do festival.

E a situação do Drake só foi piorando. Após notar a repercussão negativa do cancelamento da transmissão, o cantor justificou que não autorizou devido à chuva que estava acontecendo no dia do evento. Porém o diretor de televisão, Boninho, respondeu ao canadense no Twitter e disse que mesmo antes da chuva, o cancelamento já havia sido feito.

A iluminação do show foi bastante criticada. Algumas pessoas que estavam no local afirmaram que estava muito escuro e falaram que acreditam que foi feito de propósito para que filmagens de celular e transmissões online não fossem feitas. A qualidade da apresentação foi comprometida e foi difícil ver o rapper no palco.

 

Foto destaque: Drake em seu show polêmico no Rock in Rio 2019, Foto: Reprodução/Instagram/Drake

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile