INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Dua Lipa ganha estátua de cera inspirada em “Future Nostalgia”

A cantora Dua Lipa encerrou a era do seu disco “Future Nostalgia”, o mais aclamado da sua carreira. E para fechar com chave de ouro, ela ganhou nesta quarta-feira (07), a sua réplica de cera exposta no museu Madame Tussauds, localizado em Nova York, Estados Unidos. A estátua é inspirada no seu álbum e é uma homenagem à cantora e sua fase. 

Confira:


A cantora Dua Lipa e a sua réplica de cera (Reprodução/ Pinterest)


No caso da réplica, a pose escolhida foi a que Dua finaliza com a performance do single “Break My Heart”, feita no Studio 2054. Essa apresentação foi realizada em uma live que a artista fez durante a pandemia do Covid-19, em 27 de novembro de 2020. Na transmissão, a cantora realizou um show mega produzido promovendo o disco, com seus sucessos como “Don’t Start Now” e “Hallucinate”

Os trabalhos de confecção da réplica foram iniciados ainda em 2021, quando foram tiradas as medidas do corpo de Dua. A inauguração estava programada para que acontecesse no mesmo ano, porém com as mudanças da pandemia, foi adiado. Fato é que a cantora possui não só essa, mas 3 réplicas de si no Madame Tussauds, espalhadas pelo mundo. As demais estão localizadas em Amsterdã, Londres e Sidney, filiais do museu. A nova  integrante da coleção deixou os fãs à loucura, que já foram tweetar.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Dentre as opções estavam as poses, visuais e looks do Studio 2054 e do “Club Future Nostalgia”, o álbum remix.<br><br>A pose utilizada foi a do final de “Break My Heart” no Studio 2054 (que se parece com a do álbum) e o vestido customizado da The Attico. O loiro foi descartado! <a href=”https://t.co/jb1u48K4yo”>pic.twitter.com/jb1u48K4yo</a></p>&mdash; Central Dua Lipa | Fan Account (@dualipacentraI) <a href=”https://twitter.com/dualipacentraI/status/1600547572258861056?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 7, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet dos fãs da Dua Lipa reagindo a sua nova réplica (Reprodução/ Twitter)


A tour de “Future Nostalgia” foi encerrada recentemente com show gratuito para 200 mil pessoas na Albânia, no dia 28 de novembro. Após receber o título de cidadã albanesa, a cantora realizou a apresentação com base no seu álbum, lançado em 2020. Já o sucesso do disco foi tão grande, que fora dos palcos, chegou a marca de 7.5 bilhões de ouvintes no Spotify Global.

No encerramento da performance, a cantora ressaltou que o público a verá muito em breve, dando um spoiler sobre possíveis projetos que estão sendo trabalhados para os próximos meses. Ela também afirmou que vem trabalho novo por aí. “Depois desta noite, voltarei a Londres para passar alguns meses intensivos no estúdio terminando o DL3. É quando estou mais feliz e considero isso um descanso”, declara.

 

Foto Destaque: A cantora Dua Lipa. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...