Nesta sexta-feira (3), Dual Lipa revelou para o programa “The Late Show With Stephen Colbert”, está animada para voltar aos palcos depois de ter ficado um longo período apresentando premiações e lives, a cantora segue animada para iniciar os shows com a “Future Nostalgia Tour”.
De acordo com Dual Lipa, a próxima turnê mundial e extremamente diferente da que foi planejada para 2020, antes do isolamento da Covid-19. Foi à época em que ela alcançou um público bem legal que se identificou com as faixas musicais. “Desta vez eu fiz muita pesquisa de público e sinto que sei de quais músicas as pessoas gostam”, ela diz sobre seu show ao vivo”.
A turnê começa no dia 9 de fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos, e vai terminar dia 16 de novembro em Perth, na Austrália, a cantora terá passado pelo Brasil no Rock In Rio, a cantora afirma que os fãs devem esperar por grandes shows.
Entrevista (reprodução/ The lat Show With Stephen Colbert)
Sobre a expectativa para a “Future Nostalgia” ela revelou: “A reação das pessoas, tendo sido assim, foi simplesmente alucinante. Foi além de qualquer coisa que eu poderia ter esperado, e talvez esse fosse realmente o destino que o álbum deveria ter”, comemorou.
A cantora tem uma parceria com Elton John, ela disse: “Rocket Man’ é minha música de direção, é minha música de banho, é minha música que canto para mim mesmo… Quando me pediram para cantar essa parte, eu fiquei tipo, ‘OK, era para ser“,afirmou.
O Show do Rock In Rio no qual a cantora irá aparecer vai acontecer em São Paulo, capital e faz parte da turne e inlcui títulos como “Don’t Star Now, “Levitating” e “Physical”. O Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4,8,9,10,11 e alguns nomes como Justin Bierber, Demi Lovato, Fall Out Boys, Iron Maiden, Iza, Post Malone e Avril Lavigne. As vendas para os ingressos começam em abril de 2022.
Foto destque: reprodução/ Dual Lipa