INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Dulce María anuncia lançamento de versão deluxe do álbum “Origen”

Dulce María anuncia lançamento de versão deluxe do álbum “Origen”

Mais próxima, íntima e pessoal, a nova versão do álbum “Origen” da cantora, atriz e apresentadora mexicana Dulce María foi lançada nessa quinta-feira (8). Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, esse lançamento recebe cinco novidades, três faixas completamente inéditas e duas regravações.

O quarto álbum de estúdio de Dulce María, “Origen”, já explorava muito das raízes sonoras da cantora, além de sua história dentro do show business – que começou quando tinha apenas 5 anos. Essa versão deluxe, no entanto, traz um lado mais emocional da artista, especialmente nas faixas inéditas, “Intento de Amo”, “Lejos” e “Pequeña”.

Seu primeiro projeto a ser lançado de maneira completamente independente e autoral, inclusive com grande parte da produção e composição feita pela própria Dulce, esse álbum é muito importante para a artista. 

Desde sua saída do grupo pop, de fama internacional, RBD, em 2009, a artista já lançou quatro novos discos, explorando muito de seu talento musical – incluindo diversos gêneros e colaborações em projetos anteriores. “Origen” segue essa variedade, trazendo seu pop latino tradicional, mas também oferece baladas e momentos mais introspectivos.

As regravações são parte importante dessa versão deluxe, sendo elas uma nova gravação de “Más Tuya Que Mía”, presente em seu repertório desde a época de RBD, e “Me Fui”, lançada em 2020, como single beneficente na luta contra a Covid-19 no México. Além disso, algumas das faixas dessa nova versão irão receber videoclipes no canal do Youtube da artista.


Dulce María anuncia lançamento de versão deluxe do álbum “Origen”

(Foto/Reprodução)


Sobre Dulce María: Dulce María começou a aparecer em comerciais de televisão ainda jovem, participou da Vila Sésamo e do Discovery Kids Channel. Ela fez parte do grupo pop de sucesso Jeans, conseguiu papéis nas novelas Clase 406, El Juego de la Vida e, mais famosa: Rebelde, na qual interpretou Roberta Ventana que a tornou uma sensação internacional. Ele lançou nove álbuns de estúdio e vendeu 20 milhões de discos em todo o mundo, culminando em uma turnê mundial “Gira del Adiós 2008”.

Mais tarde lançou seu primeiro álbum solo que viria a ser dividido em duas partes, lançou “Extranjera: Primera Parte” em 2010 e Segunda Parte com o qual excursionou intensamente atrás do álbum e também atuou em cinema e televisão.

Seu segundo esforço solo, “Sin Frontera”, alcançou a posição seis na parada de álbuns pop latinos. Ela lançou nada menos que cinco singles e vídeos de pré-lançamento naquele ano, incluindo “No Sé Llorar” (que recebeu sete milhões de visualizações no YouTube) e “Volvamos” (um dueto com Joey Montana), simplesmente intitulado “DM”, o álbum foi lançado. publicado no início de 2017.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...