INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ed Sheeran e Dulce Maria falam sobre novos projetos

No sábado (30), Ed Sheeran e Dulce Maria concederam entrevista remota ao Altas Horas para revelarem bons momentos em suas passagens pelo Brasil e contam sobre seus novos trabalhos.

Ed está trabalhando na divulgação do seu novo álbum de estúdio o: “=” (Equals), que foi lançado nessa última sexta-feira (29). O cantor revela que na preparação de 4 anos para produzir o álbum evoluiu muito, inclusive como pai e marido.

“Eu levei quatro anos para fazer esse disco e durante esses quatro anos, o tema e a energia do disco mudaram muito e minha vida mudou muito. É um reflexo de quem eu sou como pessoa, marido, pai e amigo. É o meu disco mais coeso e adulto, se é que isso faz sentido.” Disse Ed em entrevista para Serginho Groisman no Altas Horas.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ed-Sheeran-lanca-seu-quinto-album-de-estudio-intitulado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lil-Nas-X-desbanca-Adele-e-assume-o-topo-do-Spotify-US

https://inmagazine.ig.com.br/post/Di-Ferrero-anuncia-data-de-novo-single-e-confirma-seu-primeiro-album-solo-para-2022

O álbum “=” lançado em 29 de outubro já está disponível nas plataformas digitais, e inclui os singles “Bad Habits” e “Shivers”. Ed também destaca outras músicas do seu novo projeto na entrevista.

“Bad habits é um bom primeiro single, mas o destaque do disco e as músicas que serão relevantes por mais tempo são aquelas que tem coração. “Leave Your Life” que eu adoro e “Visiting Hours”.”


Assista a performance de “Visiting hours” (Reprodução/Youtube)


O cantor também revela os planos para sua turnê a “Mathematics tour” e que planeja voltar ao Brasil em 2023, afirma que o país é um lugar fantástico e deseja muito retornar.


 

Dulce Maria. Foto: TV Globo/Divulgação


Já Dulce Maria fala com muito carinho sobre o Brasil, a cantora relata que tem o país como sua segunda casa e revela que após toda turbulência causada pelo coronavírus, tem o desejo de visitar os fãs brasileiros novamente.


Assista ao clipe de “Origen” (Reprodução/Youtube)


Dulce aproveita a entrevista para divulgar o seu novo projeto, o recente disco “Origen”, lançado em 22 de outubro, e o single de mesmo nome. Onde, diferente de trabalhos anteriores da cantora, aborda um tema mais espiritual de resgatar origens e se reconectar com a natureza.

Foto destaque: Ed Sheeran (Divulgação/ Foto: Dan Martensen), Dulce Maria (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...