Em entrevista à Variety, Doja Cat releva planos para novo álbum: “Direção mais masculina”

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
4 min de leitura

A cantora americana Doja Cat posou para a revista de entretenimento Variety e deu uma entrevista contando sobre seus projetos futuros e vida pessoal. A dona do hit “Say So” também aproveitou parar revelar como se sente após raspar todo o cabelo e a pressão que sente ao realizar lives em seu Instagram. 

“Vou brincar mais com isso. Quero colocar cores diferentes em lados opostos.”, contou Doja sobre seu cabelo raspado. “É muita falta de respeito da parte das pessoas que ficam minimizando o que a Britney [Spears] passou e fazendo piadas sobre algo muito sério que aconteceu na vida dela. Quando vejo um comentário desse jeito, eu não consigo processar o que está acontecendo, só sei que é uma coisa horrível. (…) Quando eu raspei minhas sobrancelhas e minha cabeça, eu lembro de pensar ‘Tire isso de mim!’, porque eu queria que algo mudasse.”, disse a cantora. “Eu não estava me exercitando, não estava tomando conta de mim mesma como gostaria. Fiquei tipo, ‘Preciso fazer algo!’, e cortei tudo. Eu consegui ver o formato da minha cabeça, meu rosto inteiro e minhas orelhas agora.”


Doja Cat na capa de fevereiro da revista Variety. (Foto: Reprodução/Variety)


Doja comentou sobre usar perucas, “Ainda as uso. Elas ficam bem melhor agora que eu não tenho mais tanto cabelos trançados, bastante oleosos e cheios de cola por baixo. Eu não lavava meu cabelo por duas ou três semanas, as vezes. “, relatou a cantora de “Ain’t Sh*t”

Sobre seu próximo disco, ela disse, “Eu sei que já fiz muitas coisas rosa e fofas, assim como muito pop, mas para a próxima era, vou seguir uma direção mais masculina.”. Depois, a cantora falou sobre suas preferenciais musicais, “O rap é punk e o punk pode ser rap. É lindo! Gêneros que você pode mudar, e eu acredito que as pessoas entendem. (…) Se eu estiver sozinha, vou direto ao R&B.”

Doja Cat, que costumava a fazer várias lives em seu perfil do Instagram, lamenta a quantidade de haters em sua página, “É uma droga agora que não posso fazer o que quero lá. Sou inundada por pessoas com ideias preconcebidas sobre mim, elas tentam me zoar. Mas sou boa em lidar com isso. (…) As pessoas acham que não boa de lidar com haters porque eu os respondo mas essa é a arte disso, eu gosto de ir à guerra com eles. Eu cresci assim, estou na internet a mais de mil anos e isso é algo meu, eu preciso responder.”

Confirmada no Grammy que acontece no próximo domingo (05), Doja concorre nas categorias Melhor Performance de Duo/Grupo Pop, Gravação do Ano, Melhor Clipe, Melhor Performance de Rap e Melhor Performance Solo de Pop. Em 2022, foi indicava oito vezes e ganhou o prêmio pela canção Kiss Me More em parceria com SZA. 

Foto destaque: Doja Cat para Variety. (Reprodução/Variety)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile