Nascido e criado no município de Serrita, no estado de Pernambuco, João Fernando Gomes Valério, mais conhecido pelo seu nome artístico de João Gomes, segue carreira rumo ao sucesso internacional. Após alcançar sucesso nacional, após o lançamento de seu álbum de estreia, João Gomes tronou-se o artista mais ouvido do Brasil no ano de 2021.
Depois de ganhar destaque nacional, gravar um DVD e de se apresentar em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, o cantor de apenas 20 anos de idade, assinou nesta quarta-feira (28) em Paris, na França, o seu primeiro contrato internacional. O contrato assinado por João Gomes, trata-se de um acordo mundial com a distribuidora musical Believe, que passa a ser responsável, exclusivo, pela divulgação dos trabalhos do artista. Em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou algumas imagens do momento:
Foto: João Gomes assinando contrato com a Believe (Reprodução/Instagram)
“Minha história resumo… eu quis muito presentear meu amigo com uma sanfona. Foi meu grande sonho e hoje estamos aqui na França e assinei um contrato internacional… A todos meus amigos que acreditaram em mim e me incentivaram a fazer vídeos… a toda minha família a toda essa turma que me acompanha nos shows e acreditam nos sonhos que Deus tem. Eu agradeço Loué soit Dieu . . . Cidade da luz.”, escreveu o cantor na legenda da postagem.
“Estou feliz de estar aqui. Realizar mais esse sonho em minha vida. É a oportunidade de mostrar pro mundo minha música, minha história”, declarou João na ocasião. Vale destacar que é a primeira vez que a distribuidora musical Believe, está recebendo um artista brasileiro na matriz.
Os fãs ficaram vibrando mais esta vitória do cantor, assim como várias artistas também parabenizaram João Gomes nos comentários do post. O surfista Pedro Scooby e a atriz e apresentadora Maísa também vibraram por essa conquista nos comentários. “Parabens ídolo!! Vc merece”, escreveu Scooby. Já a atriz escreveu “Uhuuuu parabéns mon ami!”.
Foto destaque: João Gomes no palco. Reprodução/Instagram