Eita! Um dos cantores mais populares do momento, Bad Bunny se envolveu em uma controvérsia envolvendo o artista Harry Styles. Durante o show do porto-riquenho no festival Coachella, enquanto performava a canção “El Apagón”, foi exibido no telão um shade direcionado ao músico britânico: “Boa noite, Benito poderia fazer ‘As It Was’, mas Harry nunca poderia fazer ‘El Apagon’”, dizia a mensagem.
Bad Bunny, cujo nome de batismo é Benito, preferiu não comentar a respeito da polêmica. No entanto, a empresa responsável pelo conteúdo visual do show do cantor, se pronunciou a respeito, alegando que a voz de “Me Porto Bonito” não tinha ciência da indireta. Confira o comunicado abaixo:
“Nossa intenção é criar designs alegres que incorporem a personalidade de Bad Bunny e ampliem a experiência que ele apresenta como artista. A solicitação do artista durante os visuais da performance de ‘El Apagón’ foi usar apenas a imagem e não o texto do tuíte, que nos responsabilizamos e corrigimos para a performance [da próxima] sexta-feira. Esses visuais são uma celebração de Bad Bunny e sua dedicação em fortalecer sua ilha natal, Porto Rico”
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/QdQEljUMCEM” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>
Visualizer da música “El Apagón” (Reprodução: YouTube)
Vale lembrar que Bad Bunny estava concorrendo a “Álbum do Ano” na última edição do Grammy Awards, realizada em fevereiro deste ano, com o aclamado “Un Verano Sin Ti”. Entretanto, o projeto foi derrotado por Harry Styles, que levou a melhor com o também bem-recebido “Harry’s House”, passando à frente de nomes como Beyoncé, Lizzo e Taylor Swift. Especula-se entre os fãs que a shade ao músico britânico foi motivada pelo resultado da premiação.
Sendo um dos maiores astros musicais da atualidade, Bad Bunny fez jus ao seu impacto na indústria e fez um show grandioso no Coachella. Além de ter contagiado a plateia com seus inúmeros hits, o cantor de reggaeton também recebeu convidados ilustres, como Post Malone, Jhay Cortez e Jowell & Randy.
Foto Destaque: O cantor Bad Bunny. Reprodução/Twitter