Equipe de Marília Mendonça anuncia novo EP da cantora, “Decretos Reais Vol. 3”

Lucas Souza Por Lucas Souza
3 min de leitura

Após muita expectativa, a equipe de Marília Mendonça (1995-2021) finalmente anunciou, na última quarta-feira (15), o lançamento de seu mais novo EP. Trata-se do terceiro volume da era “Decretos Reais”, que já teve, inclusive, a tracklist disponibilizada. A divulgação prévia foi feita através de uma tag nas redes sociais, “HACKEARAM A RAINHA”, junto a um vídeo no qual “hackers” invadem o perfil da falecida artista. A ação promocional movimentou a internet e gerou bastante expectativa entre os fãs. 

As músicas do “Decretos Reais Vol. 3” chegarão às plataformas digitais nesta quinta-feira (16), enquanto os visuais serão disponibilizados amanhã (18). O material do projeto é referente à live “Serenata”, realizada pela voz de “Esqueça-me Se For Capaz” em maio de 2021, seis meses antes de sua morte. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Decretos Reais 3 desbloqueados. Faça o pre-save. <a href=”https://t.co/nFq672BNvj”>https://t.co/nFq672BNvj</a> <a href=”https://t.co/4IZQili6gJ”>pic.twitter.com/4IZQili6gJ</a></p>&mdash; marília mendonça (@MariliaMReal) <a href=”https://twitter.com/MariliaMReal/status/1636160704997740545?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 16, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Anúncio do EP “Decretos Reais Vol. 3” (Reprodução: Twitter)


Os dois primeiros volumes de “Decretos Reais” foram lançados no ano passado. Dentre as faixas de maior destaque estão “Te Amo Demais”, que acumula mais de 107 milhões de reproduções só no Spotify, além de “Leão”, música que originalmente foi gravada em dueto com o rapper Xamã e que atualmente se encontra na segunda posição do ranking das 50 mais ouvidas da plataforma, com mais de 137 milhões de streams. 

 

Projetos póstumos 

A morte de Marília Mendonça foi devastadora para a música brasileira, deixando uma legião de fãs ao redor do país em luto. Mas, a equipe e os familiares da cantora seguem empenhados em manter seu legado vivo. Parcerias e canções solo inéditas vêm sendo lançados e obtendo uma boa recepção do público. Um exemplo disso é a colaboração da artista com Ludmilla no “Numanice #2 – Ao Vivo”, a faixa “Insônia”, que se tornou um dos maiores sucessos do projeto de pagode. 

Outra colaboração lançada após a morte da cantora que obteve êxito foi “Mal Feito”, com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme. O single acumula mais de 260 milhões de reproduções no Spotify, um desempenho impressionante. 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile