Especial “Ariana Grande: Live in London” foi exibido ontem pela Record TV

3 min de leitura

Foi exibido na última quarta-feira (28), pela Record TV, o show “Ariana Grande: Live in London”. Com apresentação de Mariana Rios, essa é a primeira vez que o especial é transmitido em uma emissora de TV aberta no Brasil. O projeto foi gravado em setembro de 2018, enquanto Ariana promovia seu quarto álbum de estúdio, o aclamado “Sweetener”. Grandes sucessos da cantora como “no tears left to cry”, “Dangerous Woman”, “God is a woman” e “One Last Time” marcaram presença no repertório. O grande diferencial do registro é ter uma orquestra unicamente formada por mulheres. 

Enquanto o show era transmitido, o nome de Ariana foi bastante engajado por usuários do Twitter, sobretudo os fãs da artistas, conhecidos como “arianators”. Utilizando as hashtags #EspecialArianaGrande e #ArianaNaRecord, a voz de “7 rings” apareceu entre os assuntos mais comentados da rede social. A exibição, portanto, obteve uma boa repercussão. Originalmente, o “Live in London” foi gravado para ser exibido na BBC, emissora britânica. O registro audiovisual é um queridinho dos fãs de Ariana. A primeira vez que o especial pôde ser visto no Brasil foi pela TV fechada, em dezembro de 2018, no canal Multishow. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Graças ao <a href=”https://twitter.com/hashtag/EspecialArianaGrande?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#EspecialArianaGrande</a> estamos com várias tags entre os assuntos mais comentados do Brasil no momento! <br><br>&quot;<a href=”https://twitter.com/hashtag/ArianaNaRecord?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ArianaNaRecord</a>&quot; está em 1° lugar. <a href=”https://t.co/LrwmjzSZbH”>pic.twitter.com/LrwmjzSZbH</a></p>&mdash; Info Ariana (@infoari) <a href=”https://twitter.com/infoari/status/1608281456752615425?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 29, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Especial de Ariana Grande repercute no Twitter (Reprodução: Twitter)


2018 foi um ano que, profissionalmente, foi um divisor de águas para Ariana Grande. Além de emplacar grandes hits, como “no tears left to cry” e “thank u, next”, ela também foi eleita como a Mulher do Ano pela revista estadunidense Billboard. Apesar disso, a vida pessoal da popstar foi marcada por momentos conturbados. Seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, foi encontrado morto no dia 7 de setembro, vítima de uma overdose de drogas. Pouco depois disso, o noivado de Ariana com Pete Davidson chegou ao fim. A artista estava tão apaixonada por ele que intitulou uma das faixas do “Sweetener” com seu nome, mas o casamento acabou não acontecendo. 

 

Foto Destaque: Especial “Ariana Grande: Live in London”. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile