INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Fã é denunciada por gravar ensaio de Beyoncé no lado de fora de estádio

Em véspera da grande estréia do “RENAISSANCE WORLD TOUR”, nova turnê de Beyoncé, a ordem que vem direto da atriz e de sua equipe é que nada vaze antes da hora na internet!

Beyoncé no momento está em Estocolmo, na Suécia para sua apresentação de estréia e já atraiu todos os tipos de fãs curiosos que vem se aglomerado à volta Friends Arena, tentando pegar algo inédito da apresentação antes da hora. Uma fã conseguiu, e talvez ela tenha se arrependido disso depois dessa última quinta-feira (04/05), onde a fã declarou que uma mulher teria chamado a polícia para após perceber a tentativa da fã de gravar o ensaio de “BREAK MY SOUL”.

A fã apenas se identifica como “Bre” em suas redes sociais e teve isso a dizer: “Aviso a todos: Não grave vídeos fora do estádio ou tente ouvir. Eles disseram que você não poderá assistir ao show se fizer isso. Uma senhora chamou a polícia para mim. Vou ficar no meu quarto a partir de agora“.


Divulgação do Renaissance World Tour” (Foto: Reprodução / POPline)


O “Renaissance World Tour” começa em menos de uma semana no dia 10 de maio e novas informações sobre o primeiro show da turnê que acontece em breve em Estolcomo foram divulgados. De acordo com a  Live Nation, a performance de Beyoncé irá começar às 20h (horário local, 15h no horário de Brasília) e terminar às 23h; totalizando três horas de apresentação. Ainda maior que outro show da cantora como “ON THE RUN TOUR II“, que durava cerca de duas horas e meia no mínimo.

Outros detalhes como a setlist de músicas, estrutura do palco, figurinos, tipos arranjos e as coreografias estão conseguindo se manter em sigilo. Enquanto isso, todos os ingressos já foram esgotados. Uma das maiores demandas dos últimos anos!

O sucesso pode vir a se replicar nas terras tupiniquins em 2024 segundo o jornalista José Norberto Flesch que afirma que as apresentações “BREAK MY SOUL” devem acontecer entre março e abril do próximo ano. Já datas, cidades, preços de ingressos, entre outros detalhes da turnê brasileira ainda não foram sequer definidos, mas podem ser anunciados a qualquer momento. Isso vai marcar o retorno de Beyoncé ao Brasil em dez anos.

Enquanto isso, a “Renaissance World Tour” irá cruzar a Europa e a América do Norte agora entre os meses de maio e setembro, com o total de 57 shows confirmados. E espantem, a maioria dos ingressos já estão esgotados. Beyoncé ainda não perdeu seu status de fenômeno.

 

Foto Destaque: Beyoncé em apresentação (Reprodução / POPline)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...