INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Fãs de Jão reclamam de site de distribuição de ingressos para evento gratuito

Os fãs da Taylor Swift e de Jão têm alguma coisa em comum: o questionamento de ticketeiras. A cantora norte-americana sofreu alguns percalços para vender os bilhetes para a “The Eras Tour” nos EUA, enquanto Jão mostrou que é capaz de travar bilheterias online quando registrou-se mais de 500 mil fãs esperando a abertura de distribuição de ingressos para o seu show gratuito no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, que vai acontecer no dia 11 de dezembro deste ano. 

A demanda enorme causou instabilidade nos sites, de acordo com um comunicado divulgado pelo QG do cantor no fim da tarde de ontem. A distribuição foi estagnada mas pode ser retomada a qualquer momento caso sobrem convites. Só na pré-venda para o público de uma rede de telefonia e internet, 10 mil ingressos foram assegurados.

“Sabemos do esforço e vontade de todos e pedimos desculpas pelo ocorrido, na certeza que a tickteira está direcionando todos os seus esforços para corrigir o mais rápido possível”, disse o comunicado.


Comunicado Jão. (Foto: Reprodução/QG do Jão)


O show do cantor no Anhangabaú é visto como o de despedida de Jão da “Turnê Pirata”, um dos projetos de mais sucesso do pop nacional nos últimos tempos. Com essa turnê ele conseguiu esgotar 6 vezes o espaço Unimed ( antigo Espaço das Americas), em São Paulo, público total nesses shows chegou a marca de 50 mil pessoas. 

Esse espetáculo da prioridade a trabalhos mais recentes do cantor como o álbum Pirata, que inclui: “Idiota”, “Coringa” e “Meninos e Meninas”. Alguns dos hits anteriores não podiam ficar de fora, incluindo “Vou Morrer Sozinho”, “Me beija com Raiva” e “ Imaturo”. O cantor promete em sua última apresentação surpresas em momentos inéditos.

“Nós fizemos 6 shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e tambêm para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, disse Jão.

 

Foto Destaque: Jão cantando no LollaPalooza, em São Paulo. Reprodução/ Lucas Ramos/AgNews

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...