Nessa sexta-feira (29), foi o segundo dia do Festival de Salvador o evento que começou as 17:00 e terminou às 6h da manhã do sábado serão 5 dias de festa que serão transmitidas diretamente do palco para o público que verá a transmissão em 4k pelo yotube. No segundo dia do Festival Virada de Salvador contou com muitas atrações musicais entre elas, Mari Fernandes, Wesley Safadão, Olodum, Alok e muito mais. O evento que começou nessa quinta-feira (28), termina no dia 1 de janeiro.
Banda Olodum abre o festival virada
Olodum, foi a primeira banda a se apresentar com a subida da banda no palco o público pode escutar os maiores sucessos do grupo como “Nossa Gente” e “Vem Meu Amor”, o cantor da banda Lucas Di Fiori, contou que preparou um show especialmente para o festival.
“Compilamos bastante o repertório. Preparamos novidades, músicas românticas e históricas e esperamos que a galera curta bastante”. Explicou o cantor. A banda ainda aproveitou para homenagear os blocos afros que completaram 50 anos de existência em 2024.
Mari Fernandes
A cantora subiu ao palco logo após a banda olodum, a cearense não poupou elogios com a organização do evento ela fez a alegria de seus fãs cantando vários de seus singles como “Seu brilho sumiu”, “Não Vitalício”, “Comunicação falhou”, “Teu amigo Cuidou”, “Parada Louca”entre outros. Fãs da cantora foram a loucura, o show ocorreu as 21:00 como programado.
Mari Fernandes no Festival Virada em Salvador (Foto: reprodução/G1)
Baiana System
O grupo Baiana System foi a terceira banda a subir ao palco, a banda fãs um sucesso tremendo pela sua mistura de gêneros com o reggae, com sucesso dos estilos “Mosca”, “Lucro”, “Miçanga”, “Bola de Cristal”, “Sulamericano”, entre outros hits.
Wesley Safadão
O cantor foi o quarto ao subir no palco, o cantor optou por cantar ecleticamente seus hits, desde antigas músicas para novos sucessos como “Pega o Guanabara”, “Eu já tava bem”, “Ar- Condicionado no 15”. Para terminar seu show Safadão também tocou pagodes famosos e até funks leves como o ‘Pitbul Enraivado’ do cantor Oh Polêmico. No palco o cantor soltou um recado para seus fãs. “Avisa pra geral que o Safadão chegou! Muda de cidade, vem para Salvador”.
Dj Alok levou o público a loucura
DJ Alok foi a quinta atração da noite, chegando no início da madrugada o DJ deu um show com sua música eletrônica e seu show de luzes e efeitos especiais, o show contou até com um drone que transmitia sua entrada do palco para o telão. No palco o Dj explicou: “Não sei cantar, não tenho banda, não sei dançar, então eu preciso da tecnologia e a pirotecnia para me ajudar na apresentação”.
O Dj contou com a participação especial do cantor e compositor americano Zeeba, a dupla agitou o publico com sucessos com o “Cheias de manias”, “Hear Me Now”e “Titanium”. A dupla também afirmou que surgirá uma nova pareceria entre os dois.
Nandson o Ferinha
Nandso foi o quinto a subir no palco nesse segundo dia do festival, ele subiu ao palco e começou seu show com seu grande hit “Cadê seu namorado” e o público logo acompanhou o cantor. O cantor declarou no palco: “Estou muito feliz em está aqui, é a primeira vez nesse evento”.
O último show foi de Leo Santana
O cantor mais conhecido como GG foi o quinto a subir ao palco já no último horário, o cantor que ficou responsável pelo último show cantou seus hits que levou o público a dançar muito. GG como conhecido cantou hits como ‘Reserva’, ‘Revoada’, ‘Destampei’ e muitos outros hits. Seu maior sucesso de toda carreira “Zona de Perigo” não pode ficar de fora de seu repertório.
Foto Destaque: Nandson o Ferinha, Mari Fernandes, Wesley Safadão e Leo Santana (Reprodução/RevistaVogue)