INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“First Class” de Jack Harlow retorna para o topo da Billboard Hot 100

Após alcançar o topo do chart musical pela primeira vez com a música “Industry Baby’’, parceria com Lil Nas X e provando cada vez mais seu lugar na indústria musical, Jack Harlow retorna para o primeiro lugar da Billboard Hot 100 desta semana, colhendo os frutos de “First Class” single de seu último álbum lançado, intitulado “Come Home the Kids Miss You”.

A canção de Harlow vem se revezando com “As It Was” de Harry Styles e com “Wait For U” de Future ft. Drake & Tems desde que foi lançada.

A faixa do rapper de 24 anos traz consigo uma sensação de nostalgia dos anos 2000, contando com o sample da canção “Glamour” de Fergie, lançada no ano de 2006. O astro usa referências da letra de Fergie no refrão de sua música, e responde a mesma com vocais alterados da faixa original sendo tocados ao fundo.


Capa do álbum ‘Come Home The Kids Miss You’.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Completando a lista da parada musical, Harry Styles aparece novamente com o hit “As It Was” em segundo lugar, e “Wait For U” de Future ft. Drake & Tems vem logo em seguida, ocupando o terceiro lugar.

O porto-riquenho Bad Bunny dominou o top 10, emplacando o total de 4 músicas de seu mais novo álbum “Um Verano Sin Ti” no ranking americano. “Moscow Mule”, “Tití Me Preguntó” e “Después de La Playa” aparecem na quarta, quinta e sexta posição respectivamente, além de “Me Porto Boniyo” parceria do cantor com Chenco Corleone, que aparece na décima posição.

“About Damn Time” de Lizzo também marca presença na listagem, ocupando a posição de número 9 da atualização desta semana da Billboard e vem crescendo a cada dia mais, após seu sucesso no aplicativo do TikTok.


Top 10 da Billboard Hot 100. (Foto: Reprodução/Billboard Charts)


Jack Harlow que lançou o seu disco no último dia 6 de maio, vem colhendo os frutos do seu trabalho e além de alcançar o topo da maior e mais prestigiada parada musical da indústria fonográfica, o astro também teve a segunda melhor estreia de álbuns desta semana no serviço de streaming do Spotify.

Com certeza esse é apenas o início da carreira de grande sucesso que o rapper tem pela frente.

 

Foto destaque: Jack Harlow. Créditos: Ryan Pluger/Rolling Stone.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + nove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...