INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Forbes normeia Bad Bunny como “Rei do Pop” em nova capa

Forbes normeia Bad Bunny como “Rei do Pop” em nova capa

A revista Forbes em sua capa mais recente, apresenta o cantor Bad Bunny um dos artistas que mais se destacaram nos últimos anos. A revista o chamou de “Rei do Pop”, título associado a Michael Jackson que morreu em 2009, a revista enfatiza a capacidade do cantor de transformar qualquer coisa que produza em um sucesso mundial. O título rendeu diversas críticas nas redes sociais da Forbes por fãs e admiradores de Michael que discordam da opinião da revista. 


Bad Bunny na capa da Forbes

Bad Bunny em destaque como “O Rei do Pop” na capa da forbes (Foto: reprodução/Instagram/@jameltoppinphoto/@forbes) 


Forbes está divulgando em seu Instagram a lista anual de personalidades “30 under 30”, que destaca pessoas abaixo dos 30 aos que são bem-sucedidos em suas carreiras. Um dos destaques deste mês é o cantor Porto-Riquenho Bad Bunny que tem alcançado números impressionantes nos streamings. De acordo com a revista, no Spotify o cantor tem mais de 35,9 bilhões de reproduções. Seu canal no YouTube supera grandes nomes da música como Taylor Swift e Justin Bieber com 32 bilhões de visualizações. 

 

 Fãs não concordam com Forbes 

Após o lançamento da capa, muitos fãs de Michael Jackson não gostaram do título dado a Bad Bunny de “Rei do Pop” acharam até desrespeitoso a nomeação e estão constantemente criticando a escolha nas redes sociais da revista. Segundo a Forbes, o título simboliza o artista pop moderno, que é versátil em suas músicas e que aproveita as mídias sociais e as plataformas de streaming para chegar a bilhões de ouvintes que é onde o Bad Bunny domina. 

 

Novo álbum 

O cantor está divulgando o álbum novo “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana”, lançado em outubro deste ano que já bateu recorde de lançamento com 145,9 milhões de streams nas primeiras 24 horas no Spotify, superando seu álbum mais aclamado “Un Verano Sin Ti”. Bunny promete uma turnê para 2024 que se chamará “Most Wanted Tour”, por enquanto as datas confirmadas são somente para os EUA e as vendas ainda não estão liberadas. 

 

Foto destaque: Bad Bunny em ensaio para Spotify (reprodução/Instagram/@spotify) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...