Forbes normeia Bad Bunny como “Rei do Pop” em nova capa

Adriane Paiva Por Adriane Paiva
3 min de leitura

A revista Forbes em sua capa mais recente, apresenta o cantor Bad Bunny um dos artistas que mais se destacaram nos últimos anos. A revista o chamou de “Rei do Pop”, título associado a Michael Jackson que morreu em 2009, a revista enfatiza a capacidade do cantor de transformar qualquer coisa que produza em um sucesso mundial. O título rendeu diversas críticas nas redes sociais da Forbes por fãs e admiradores de Michael que discordam da opinião da revista. 


Bad Bunny na capa da Forbes

Bad Bunny em destaque como “O Rei do Pop” na capa da forbes (Foto: reprodução/Instagram/@jameltoppinphoto/@forbes) 


Forbes está divulgando em seu Instagram a lista anual de personalidades “30 under 30”, que destaca pessoas abaixo dos 30 aos que são bem-sucedidos em suas carreiras. Um dos destaques deste mês é o cantor Porto-Riquenho Bad Bunny que tem alcançado números impressionantes nos streamings. De acordo com a revista, no Spotify o cantor tem mais de 35,9 bilhões de reproduções. Seu canal no YouTube supera grandes nomes da música como Taylor Swift e Justin Bieber com 32 bilhões de visualizações. 

 

 Fãs não concordam com Forbes 

Após o lançamento da capa, muitos fãs de Michael Jackson não gostaram do título dado a Bad Bunny de “Rei do Pop” acharam até desrespeitoso a nomeação e estão constantemente criticando a escolha nas redes sociais da revista. Segundo a Forbes, o título simboliza o artista pop moderno, que é versátil em suas músicas e que aproveita as mídias sociais e as plataformas de streaming para chegar a bilhões de ouvintes que é onde o Bad Bunny domina. 

 

Novo álbum 

O cantor está divulgando o álbum novo “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana”, lançado em outubro deste ano que já bateu recorde de lançamento com 145,9 milhões de streams nas primeiras 24 horas no Spotify, superando seu álbum mais aclamado “Un Verano Sin Ti”. Bunny promete uma turnê para 2024 que se chamará “Most Wanted Tour”, por enquanto as datas confirmadas são somente para os EUA e as vendas ainda não estão liberadas. 

 

Foto destaque: Bad Bunny em ensaio para Spotify (reprodução/Instagram/@spotify) 

Seguir
Estudante de Jornalismo, apaixonada por leituras e cultura pop
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile