INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Giulia Be lança música para trilha sonora de “Depois do Universo”

Giulia Be lança música para trilha sonora de

Giulia Be fez sua estreia como atriz no longa “Depois do Universo”, lançado pela Netflix na última quinta-feira (27), e claro que ela não iria ficar de fora da trilha sonora. Foi divulgado nesta sexta-feira (28), a música que carrega o título do filme, na voz da cantora.

A faixa possui duas versões, em português e em inglês, em que recebe o título de “Beyond the Universe”, e ambas foram escritas pela própria Giulia Be. Embalada por uma melodia com piano e orquestra, a canção é apresentada da mesma forma que na cena final do filme. Ouça a música agora:


Giulia Be lançou “Depois do Universo” (Reprodução/Youtube)


Essas músicas vieram para mim depois de absorver o roteiro e me colocar no lugar da Nina, achando um ponto de encontro do sentimento dela que se conectasse não só comigo, mas com qualquer pessoa que escutasse. Escrevi a primeira versão da faixa e mostrei para o diretor Diego Freitas despretensiosamente. Ele acabou adorando e junto da Netflix decidiram que as duas versões, em português e em inglês, seriam as músicas-tema do filme”, contou. “Mesmo que seja uma música minha, coloquei minha voz e letra para os sentimos da Nina. Tocar com uma orquestra também foi uma das minhas maiores realizações. Ver a partitura com o seu nome, da música que você compôs, e ter um alto nível de musicistas ao seu lado é algo realmente mágico.”, concluiu a artista.

O filme conta a história de Nina, uma pianista que espera por um transplante de rim, e que passa a ter uma conexão com Gabriel, interpretado por Henry Zaga, um de seus médicos, por quem acaba se apaixonando. Assista ao trailer:


Trailer de “Depois do Universo” (Reprodução/Youtube)


Além de Giulia Be e Henry Zaga nos papéis principais, o longa ainda conta com os atores  João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. O filme é dirigido e escrito por Diego Freitas, e tem André Carreira e Luciano Reck como responsáveis pela produção. 

As duas versões da trilha sonora de “Depois do Universo” estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

 

Foto destaque: Depois do Universo. Reprodução/Netflix

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...