Grammy 2023: Lady Gaga comemora indicações

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
2 min de leitura

Dia 15 de novembro deste ano foi um dia importante para os fãs de música e também muito especial para os ‘Little Monsters’, os chamados fãs da cantora Lady Gaga. Acontece que nesta terça, chegaram as tão aguardadas indicações ao GRAMMY’s Awards do ano de 2023 e Lady Gaga, artista renomada do mundo do pop recebeu nada mais, nada menos do que 2 indicações.

Desde que a artista lançou seus primeiros trabalhos, ela já acumulou 12 gramofones. Além de ser vencedora do Oscar e agora a atriz e cantora investe bastante nas canções originais para filmes. Graças ao trabalho no setor audiovisual do filme ‘Top Gun: Maverick’, Lady Gaga está concorrendo em ‘Melhor Canção Para Mídia Visual’ e ‘Melhor Compilado para Mídia Visual’ com ‘Hold My Hand’.


Confira videoclipe de ‘Hold My Hand’, a indicada ao Grammy’s (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Em suas redes sociais, Lady Gaga expressou extrema gratidão ao ter sido indicada e comentou: ‘Estou muito honrada por ser indicada a 2 Grammys por “Hold My Hand” e Top Gun: Maverick Soundtrack com meus colegas compositores. É um verdadeiro sonho ser incluída nesta celebração da música com uma música e um tema musical tão próximo do meu coração, obrigada’, comentou em seu Twitter.

Já é a quarta vez que Lady Gaga recebe indicações na categoria de ‘Melhor Canção para Mídia Visual’. A cantora vencedora do Oscar também levou as outras indicações pelas músicas ‘Till It Happens to You’, ‘Shallow’ e ‘Ill Never Love Again’ sendo todas, presentes no mesmo filme, ‘A Star Is Born’ (Nasce Uma Estrela) em que as duas últimas da lista citada, foram premiadas.

A premiação ocorrerá em fevereiro do ano de 2023, no dia 5, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Esta é a 65º cerimônia de comemoração do ‘Grammy Awards’ para entrega dos prêmios aos artistas participantes.

Foto em Destaque: Lady Gaga no GRAMMY’s 2022 (Reprodução/ Recording Academy).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile