Olivia Rodrigo conquista favoritismo da Billboard para a premiação do Grammy Awards que acontecerá no próximo domingo (3). Ao todo são cinco apostas relevantes que podem alavancar ainda mais a carreira da artista, caso as suposições se concretizem. O álbum “SOUR” continua sendo um dos maiores debuts da história da música e Olivia segue mostrando sua relevância dentro da indústria.
Em entrevista a cantora expressou sua animação pelo reconhecimento do seu projeto, “Ao escrevê-lo, nem pensei em como seria percebido ou se as pessoas iriam gostar, ou se receberia algum prêmio ou qualquer coisa. Então, para receber essas honras, está além de qualquer um dos meus sonhos mais loucos”. Segundo previsões da Bilboard a cantora é favorita em cinco categorias destaques.
Álbum do Ano é um dos resultados mais aguardados da cerimônia, confira os indicados:
“SOUR” – Olivia Rodrigo
“Happier Than Ever” – Billie Eilish
“Back of My mind” – HER
“We Are” – Jon Batiste
“Love for Sale” – Tony Bennet e Lady Gaga
“Montero” – Lil Nas X
“Justice” – Justin Bieber
“Evermore” – Taylor Swift
“Donda” – Kanye West
“Planet Her” – Doja Cat
Artista Revelação, outra categoria destaque:
Olivia Rodrigo
Jimmie Allen
Baby Keem
Saweetie
Arook Aftab
Finneas
Glass Animals
Japanese Breakfast
Arlo Parks
The Kid LAROI
Canção do ano:
“drivers license” – Olivia Rodrigo e Daniel Nigro
Gravação do ano:
“drivers license” – Olivia Rodrigo
Melhor Álbum Pop Vocal:
“SOUR” – Olivia Rodrigo
O sucesso de “SOUR” já ganha espaço no streaming, o filme produzido em parceria com a Disney+ irá contar os bastidores desse sucesso e o título “Olivia Rodrigo: Driving Home 2 u” estará disponível a partir do dia 25 de março.
Trailer oficial do novo projeto (Divulgação/Disney+).
O documentário expõe todo o processo de criação, desde seus rascunhos até a produção dos clipes. No projeto os telespectadores poderão se deparar com emoções desafiadoras enfrentadas por Olivia, que indaga: “apenas eu abrindo meu coração e processando emoções que precisava processar”.
Foto destaque: Promocional do filme. Divulgação/Disney+.