O avanço da nova variante do coronavírus Ômicron está fazendo grandes eventos serem cancelados nos Estados Unidos, e de acordo com informação divulgada ontem pelo site Hits Daily Double, existe a possibilidade do adiamento ocorrer também com o Grammy Awards.
A especulação é que a Academia responsável pela premiação do Grammy esteja cogitando que seja adiado a entrega dos prêmios e manter somente o evento ao ar livre no Hollywood Bowl.
Beyoncé é a mulher com mais Grammys na história (Foto: Kevin Winter/Getty Images via AFP)
Ainda de acordo com o site, alguns artistas estão resistentes a comparecer pessoalmente na premiação pela insegurança e estão cancelando suas apresentações.
Também especulado pelo tablóide, pessoas integrantes da organização estão apoiando a ideia de adiamento da atração, como o caso dos produtores executivos, da própria presidente da Academia, Harvey Mason, e da rede CBS.
O que está motivando a produção executiva cogitar essa hipótese, se dá ao fato da grandiosidade do evento e da quantidade de pessoas envolvidas para que ele ocorra, assim sendo, mesmo em se tratando de ambiente aberto pode ainda sim ser um risco sanitário de propagação da variante.
Oficialmente ainda nada foi falado a respeito da premiação de 2022, porém acompanhando o panorama do cenário global atual com a nova variante em constante crescente e observando pela perspectiva de segurança, é cabível que essa medida seja adotada pela organização, assim como já vem ocorrendo com festivais e outras produções ao redor do mundo.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Drake-retirou-todas-as-suas-indicacoes-do-Grammy-2022
Nesse ano ocorreu a 63ª edição do Grammy Awards, em março. O evento tinha sido adiado anteriormente devido à pandemia do coronavírus, porém ocorreu seguindo os protocolos de segurança sanitária e contou com apresentações dos artistas: Cardi B, BTS, Doja Cat, Billie Eilish, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Harry Styles e Taylor Swift.
Foto Destaque: Grammy Awards. Reprodução/Falauniversidades