Grammy Awards anuncia as performances da noite; veja quem vai cantar na premiação

Lucas Souza Por Lucas Souza
4 min de leitura

A próxima edição do Grammy Awards está chegando e não se fala em outra coisa! A premiação mais importante da música anunciou a lista dos artistas que já estão confirmados para se apresentarem no evento. São eles: Bad Bunny, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Luke Combs, Steve Lacy, Lizzo, Kim Petras e Sam Smith. Veja abaixo informações sobre alguns dos performers da noite mais badalada de Los Angeles: 

Bad Bunny

Com apenas 28 anos de idade, o astro porto-riquenho Bad Bunny se tornou um dos maiores nomes da indústria fonográfica mundial. Seus números são impressionantes; o cantor tem mais de 67 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo atualmente o décimo artista mais ouvido no mundo pela plataforma. Hits como “Me Porto Bonito” e “Titi Me Preguntó” foram algumas das músicas mais marcantes de 2022, e seu mais recente registro, “Un Verano Sin Ti”, é um dos concorrentes de peso na categoria de “Álbum do Ano” do Grammy Awards. 

Confira abaixo um dos sucessos do artista:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/saGYMhApaH8″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Clipe oficial de “Me Porto Bonito” (Reprodução: YouTube)


Lizzo

A cantora e rapper de 34 anos é uma das maiores hitmakers da atualidade. Depois de agitar 2019 ao som de “Juice”, “Truth Hurts” e “Good As Hell” – que ganhou um remix com Ariana Grande, Lizzo emplacou um dos grandes sucessos do ano passado com “About Damn Time”. A canção, inclusive, também bombou aqui no Brasil, e atualmente se encontra na trilha sonora da novela “Travessia”. Seu mais recente disco, “Special”, é um dos indicados na categoria de “Álbum do Ano” do Grammy Awards, ao lado de nomes como Adele, Beyoncé, Harry Styles e Mary J. Blige. 

Confira abaixo um dos hits da cantora:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/IXXxciRUMzE” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Clipe oficial de “About Damn Time” (Reprodução: YouTube)


Sam Smith

Uma das personalidades britânicas que mais fez sucesso no começo da década passada, Sam Smith emplacou, pela primeira vez, uma de suas músicas no topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles norte-americana. Isso aconteceu com a canção “Unholy”, parceria com Kim Petras que está indicada na categoria de “Melhor Performance Duo/Grupo de Pop” do Grammy Awards. A faixa também está presente no quarto álbum de estúdio de Sam, “Gloria”, que será lançado na próxima sexta-feira (27). 

Confira abaixo o vídeo oficial de “Unholy”:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/Uq9gPaIzbe8″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Clipe oficial de “Unholy” (Reprodução: YouTube)


O Grammy Awards acontece no dia 5 de fevereiro e será apresentado por Trevor Noah. A líder de indicações este ano é Beyoncé, com seu sétimo álbum de estúdio, o aclamado “RENAISSANCE”, um ode à cultura preta e queer norte-americana. 

 

Foto Destaque: O cantor Bad Bunny. Reprodução/Twitter

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário