É hoje! Hoje está acontecendo a 24ª edição do Grammy Latino, pela primeira vez diretamente de Sevilha, na Espanha. É a primeira vez na história da premiação em que está sendo realizada fora dos Estados Unidos.
O Brasil, além de marcar presença nas indicações do ano, faz parte da apresentação da cerimônia, representados por Anitta, Tiago Iorc, Criolo e Rachel Reis, que dividem o palco com Danna Paola, Sebastían Yatra, Paz Vegas e Roselyn Sánchez, co-anfitriões da grande noite. Pelo primeiro ano, a premiação mais importante da América Latina está sendo transmitida ao vivo pelo Canal BIS e no Globoplay, que está com sinal aberto para não assinantes, desde às 22h30, no horário de Brasília.
Álbum do Ano
Karol G recebeu o prêmio mais esperado da noite, o de “Álbum do ano” com “Mañana Será Bonito”, a cantora subiu ao palco para receber de Anitta a estatueta. Essa foi a terceira categoria em que a cantora saiu vencedora, igualando com Shakira como as artistas que mais receberam premiações. E em seu discurso a cantora disse ser uma honra receber o prêmio em meio a tantos grandes artistas e diz que o álbum mudou a sua vida.
Karol G com as estatuetas que ganhou na noite. (Foto: reprodução/Instagram/@karolg)
Veja os indicados à categoria “Álbum do Ano”:
- La Cu4rta Hoja, de Pablo Alborán
- A Ciegas, de Paula Arenas
- De Adentro Pa Afuera, de Camilo
- Décimo Cuarto, de Andrés Cepeda
- Vida Cotidiana, de Juanes
- Mañana Será Bonito, de Karol G (vencedor)
Foto em destaque: Karol G na cerimônia do Grammy Latino. (Reprodução/Instagram/@karolg)