INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Harry Styles anuncia o lançamento de seu terceiro álbum para maio: ‘Harry’s House’

O cantor britânico Harry Styles anunciou, nesta quarta-feira (23), o lançamento de seu terceiro álbum solo intitulado de “Harry’s House”.  O anuncio foi feito em suas redes sociais, junto com a capa do álbum. Confira:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Harry’s House. May 20th. <a href=”https://t.co/gvNJsccEz5″>pic.twitter.com/gvNJsccEz5</a></p>&mdash; Harry Styles. (@Harry_Styles) <a href=”https://twitter.com/Harry_Styles/status/1506662230892314634?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 23, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Harry Styles anunciou o lançamento de seu terceiro álbum por meio de suas redes sociais (reprodução: Twitter)


Além do post nas redes sociais, foi divulgado no canal do YouTube do cantor um trailer do álbum, onde é possível ver flashbacks de shows anteriores, seguido de Harry Styles aparecendo em um palco onde é levantado o cenário de uma casa. Assista o trailer:


Trailer do álbum “Harry’s House” foi divulgado no YouTube. (reprodução: Youtube)


As especulações acerca do lançamento de um terceiro trabalho já eram feitas pelos fãs após o surgimento de um perfil no Twitter e no Instagram, seguidos pelo cantor e sua equipe, chamado “You Are Home”. Essa estratégia já foi utilizada anteriormente no lançamento do clipe de “Adore You”, single do segundo álbum de Harry Styles, intitulado de “Fine Line”. O perfil se chamava “visiteroda”, fazendo referência a cidade fictícia de Eroda, que é o cenário do vídeo.


Harry Styles durante o clipe de “Adore You” (foto: reprodução/Youtube)


Fine Line, o segundo álbum do cantor, lançado em 2019, foi um grande sucesso: Se tornou o primeiro disco dessa década a alcançar o topo da Billboard 200 ao se manter na primeira posição durante o início do mês de janeiro de 2020. O trabalho também consagrou Harry Styles como o primeiro britânico a alcançar o topo da Billboard nos EUA em 8 anos, com o hit “Watermelon Sugar”.

Além disso, em 2020, o cantor foi o responsável pelo disco de vinil mais vendido do ano, segundo dados da MCR Data. O cantor vendeu 232 mil cópias da obra entre os dias 3 de janeiro e 31 de dezembro.

Este ano, Harry Styles retornou a estrada com a turnê “Love On Tour”, adiada devido a pandemia. O britânico chegará ao Brasil em dezembro, com shows nos dias 6, em São Paulo, 8, no Rio de Janeiro e um novo show, que acontecerá em Curitiba, no dia 10 de dezembro.

 

Foto Destaque: Harry Styles durante a Love On Tour Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...