Harry Styles ganha história em quadrinhos inédita

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
2 min de leitura

Você piscou e nesta quarta-feira (10), Harry Styles ganhou oficialmente uma história em quadrinhos intitulada “FAME: Harry Styles” contando sua trajetória até se tornar um astro pop.

O projeto passa por momentos da vida de Harry como sua infância, seu primeiro trabalho na padaria W Mandeville, sua participação no programa de talentos X Factor e sua relação com Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne – ex-membros do One Direction, e os dias atuais em sua carreira solo. 

A responsável pela produção das HQs é a editora TidalWave Comics que já lançou edições com Lady Gaga, Ariana Grande, Lil Nas X e Beyoncé. Contando com 22 páginas, as ilustrações ficam por conta de Ramon Salas e escrita por Darren G. Davis.

A empresa divulgou mais detalhes do projeto e descreve que “Harry Styles e, provavelmente, a estrela pop masculina mais amada do mundo no momento […] pela primeira vez, agora você poderá ler a trajetória de Harry crescendo na Inglaterra, sua ascensão à fama no One Direction, bem como sua carreira solo vencedora do Grammy”. 

Confira algumas das capas disponíveis abaixo:


Capas dos quadrinhos de ‘FAME: Harry Styles” (foto: reproção/TidalWave Comics)


As artes relembram momentos icônicos do cantor britânico como sua participação no filme Eternos (2022) interpretando o personagem Eros, seu ensaio fotográfico icônico para a revista Vogue em 2020 e sua apresentação no Grammy onde cantou o hit global ‘As It Was’. 

Em um comunicado feito por Darren, o editor conta que os sucessos dessas histórias biográficas mostram que existe um público bem maior que está procurando algo diferente de super-heróis ou terror.

“Com nossos quadrinhos, nos esforçamos para trazer a esses novos leitores olhares equilibrados e bem pesquisados de suas celebridades favoritas.”

A história biográfica em quadrinhos de Harry Styles já está disponível no site da editora.

 

Foto destaque: Harry Styles no clipe de “As It Was”. Divulgação/Columbia Records

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile