INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Harry Styles pode quebrar recorde de Adele com “As It Was”

Durante a virada de quinta (31) para sexta (01), na Inglaterra, Harry Styles lançou o primeiro single do seu novo álbum “Harry’s House”, intitulado de ‘As It Was’. Com poucas horas de lançamento, a faixa debutou em #2 no Spotify dos Estados Unidos, acumulando 716.438 streams. No mundo, ‘As It Was’ estreou em #40 na plataforma, alcançando 1,55 milhão de plays em um dia parcial.

Com isso, segundo o Chart Data, o single está “na corrida para o recorde de todos os tempos de maior stream de um dia para uma música na história do Spotify“. Com essa realização, Harry Styles ultrapassaria Adele, que conseguiu esse feito com a faixa “Easy On Me”, que teve 19.7 milhões de ouvintes em 24 horas, em outubro de 2021.

 

O terceiro álbum da carreira solo de Harry Styles, “Harry’s House”, será lançado em 20 de maio.

O anúncio veio com um rápido teaser do álbum, em que várias imagens da turnê recente de Styles se misturam com uma cena em que ele aparece em um teatro vazio, diante de uma casa de madeira. Além disso, nas redes sociais do cantor, a capa do disco também foi divulgada. Confira:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Harry’s House. May 20th. <a href=”https://t.co/gvNJsccEz5″>pic.twitter.com/gvNJsccEz5</a></p>&mdash; Harry Styles. (@Harry_Styles) <a href=”https://twitter.com/Harry_Styles/status/1506662230892314634?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 23, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Harry Styles divulgou a capa de seu novo álbum em suas redes sociais (Reprodução: Twitter)


Harry Styles iniciou sua careira em 2010, quando participou do programa “The X Factor” e integrou a boyband britânica One Direction. Após 5 anos, a banda entrou em um hiato, e em 2017 Styles iniciou sua carreira solo com o álbum auto intitulado “Harry Styles”, que conta com o hit “Sign Of The Times”.

Este ano, Harry Styles retornou a estrada com a turnê “Love On Tour”, adiada devido a pandemia. O britânico chegará ao Brasil em dezembro, com shows nos dias 6, em São Paulo, 8, no Rio de Janeiro e um novo show, que acontecerá em Curitiba, no dia 10 de dezembro.

 

Foto destaque: Reprodução/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...