Harry Styles segue batendo recordes no Spotify

Franklyn Santiago Por Franklyn Santiago
3 min de leitura

Recentemente, Harry Styles bateu mais um recorde incrível em sua carreira como artista solo. Ele que possui 3 discos solo, “Harry Styles” (2017), “Fine Line” (2019), “Harry’s House” (2022), possui um total de 35 faixas acumuladas na plataforma de streaming do Spotify. Sem nenhuma colaboração com um outro artista e nenhum remix, ele é o primeiro artista masculino solo a conquistar tal feito.


Harry Styles, primeiro artista a conseguir 100 milhões de stream em todas as musicas no Spotify (Foto: Reprodução/Instagram)


Dentre suas obras, a ultima que atingiu a marca de 100 milhões foi a música “Boyfriend”, que foi lançada em seu último álbum, “Harry’s House”. Ele chega a ter mais de 63 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se tornando o 9° artista mais ouvido da plataforma.

Ele também possui o recorde de musica que mais rápido atingiu a marca de 1 bilhão e 500 milhões de reproduções na plataforma do Spotify, com a música “As It Was”, ele superou “STAY” de The Kid Laroi e Justin Bieber, que alcançou a marca com 226 dias após seu lançamento. “As It Was” chegou a ficar quinze semanas no topo da BillBoard Hot 100, e alcançou a 1 bilhão e 500 mil reproduções com 10 dias a menos, botando mais um recorde na conta de Styles.


Confira “As It  Was” no YuTube 


Harry Styles, recentemente também foi o primeiro artista solo a conseguir manter 3 músicas no top 10 das rádios por mais de três semanas consecutivas.

Com mais um feito quase inacreditável em seu currículo, os fãs brasileiros de Styles estão cada vez mais animados para os shows que ele irá fazer aqui no Brasil daqui algun dias, no mês de dezembro, pela “Love On Tour”, que vem fazendo muito sucesso por onde passa. Ele estará em São Paulo no dia 6, irá para o Rio de Janeiro no dia 8, para Curitiba no dia 10, e retornará a São Paulo para mais shows nos dias 13 e 14.

 

Foto Destaque: Harry Styles após um show na turnê “love on tour”.Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile